🇺🇸 memories and a fight of anything goes! 🇨🇦

95 7 0
                                    

🇨🇦 Josh 🇨🇦

Assim que o oraculo termina de falar a profecia, eu fico sem reação, sem saber o que fazer, e o por que? Simplesmente porque eu não posso perder mais ninguém, não depois da Taylor, e pelo visto vamos perder duas pessoas se essa profecia se cumprir, o oráculo trás um copo de água para mim e para o Noah, eu bebo a mesma, enquanto penso nessa profecia, e que como o nome já diz é uma profecia, sendo assim podemos mudar ela certo? Eu acredito que sim, então eu pergunto para o Simon quantos porcento de chance dela acontecer ele diz que tem 90% de chance, isso é muita coisa a profecia concerteza vai acontecer, não temos muito para onde fugir, porém temos os 10% de vantagem de conseguir mudar a mesma, mesmo que seja difícil além de ter consequências, eu vou tentar nem que isso custe as nossas vidas, eu não quero que os meus amigos paguem por nossa causa, depois de decidir isso eu analiso as outras partes da profecia e a que me chama atenção é a do fruto meu e do Noah, como assim homem pode engravidar? Bom não sei, porém essa não é a parte importante e sim que um dos nossos amigos vai se sacrificar por nós e outro terá um destino pior que a morte, isso eu não aceito, até porque eles não tem culpa e não merecem isso, e é justamente essa parte que eu quero mudar, nos despedimos do oráculo e vamos para o carro, chegamos no mesmo e eu abro a porta para o Noah e ele entra fecho a mesma, quando eu estava indo em direção ao meu banco, aquele dia vem na minha cabeça e como vocês merecem saber o que aconteceu no meu passado e de como eu matei uma pessoa no passado, eu irei contar

Flashback on

Eu estava andando com a Taylor que desde o dia que ela me viu chorando por causa da primeira profecia feita para mim, virou minha melhor amiga, além de me ensinar a aproveitar cada momento da minha vida, como a mesma havia me falado naquele dia horrível, estamos andando pelo jardim de mãos dadas e conversando sobre o nosso relacionamento não definido, como gostamos de chamar, já que nenhum dos dois acredita em amor a primeira vista e muito menos em amor verdadeiro, para nós se sentimos atração pela pessoa decidimos ficar ou não, somos pessoas livres que adoramos praticar a nossa regra de ouro, que é: a gente pega mas não se apega, e isso vem dando certo até hoje, porém algo aconteceu entre nós e mudou tudo que eu acreditava, ou achava que acreditava já que tudo mudou, e foi assim que tudo que eu achava que acreditava foi por água a baixo, e o que poderia ser? eu digo até porque é bem simples, basicamente a minha melhor amiga vulgo Taylor Hatala, a minha irmã de outra mãe, a minha irmã mais nova se apaixonou por mim e se declarou ontem, a minha única reação foi sair correndo do jardim após a declaração, agora estamos no dia seguinte e ela me chamou no café ocean para conversar, neste exato momento estamos conversando exatamente sobre esse sentimentos que ela começou a sentir por mim em algum momento da nossa amizade, porém eu não sinto o mesmo, eu nunca senti, contudo, eu não quero acabar com nossa amizade de irmãos  que construimos, sendo assim,  eu acabei aceitando ficar com ela por carência, e para não deixar ela no vácuo, todavia eu não sabia o que estava por vim nos próximos dias, foi a pior escolha da minha vida, se eu tivesse escolhido continuar amigo dela e não o ficante, talvez ela estaria aqui comigo rindo enquanto contava para o Noah sobre o seu crush em mim e ainda sendo a minha melhor amiga, ou mesmo que eu tivesse aceitado ela poderia está aqui era só eu desmarcar a porra do encontro...

1 mês depois

Hoje completa 1 mês que eu e Taylor, começamos a ficar e estamos juntos, sendo assim decidimos comemorar fazendo uma caminhada até o monte da cidade, hoje eu acordei meio estranho e indisposto e sinto que meus poderes estão descontrolados, eu já quase coloquei fogo na minha roupa quando estava escolhendo, porém eu não posso desmarcar esse encontro, terminei de escolher a roupa, vou direto  para um banho, chegando no banheiro resolvo tomar um banho bem gelado, para ver se diminui o calor do meu corpo que está descontrolado, eu estou queimando de dentro para fora, isso é estranho, saio do banho e percebo que eu já não estou queimando e morrendo de calor a minha temperatura já voltou ao  normal, graças a deus, me visto e vou em direção a casa da Taylor, que nesse último mês está me fazendo aprender a gostar dela aos poucos com gestos pequenos no nosso próprio dia a dia e isso está até sendo legal, até porque é o meu primeiro relacionamento sério, digamos assim, até porque eu só ficava sem compromisso e ela está mudando isso em mim.

Love Gods !Onde histórias criam vida. Descubra agora