-02 || Aranchnophobics

159 49 8
                                    

────── 〔✿〕──────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────── 〔✿〕──────

ii. TWO

ARANCHONOPHOBICS

────── 〔✿〕──────

           MELORA VIU DIVERSAS ARANHAS ANTES EM SUA VIDA. Elas não eram exatamente raras de encontrar. Em sua infância, ela escolhia passar a maior parte do seu tempo nos jardins enormes da Mansão Malfoy, onde as criaturas geralmente eram encontradas. Quando menina, ela não era muito egoísta sobre sua posição na família. Ela deu aos Malfoys seu espaço merecido, mais tarde ela entendeu suas origens. Lestrange não era o nome deles, mas sim o dela. Por isso a pequena forasteira passava seu tempo ao ar livre, separada dos outros.

    Foi quando Ilia Nyxeris largou seus livros no meio do corredor e sumiu de vista que Melora viu outra aranha. Ela descansava em cima de um livro de feitiços, tateando, suas pernas se contorcendo de vez em quando. Ela podia entender por que sua amiga havia decidido fugir; seu corpo era muito mais gordo do que o de uma aranha comum e havia uma quantidade excessiva de pelos. Também não se moveu para lugar nenhum. Ela simplesmente descansou em cima do livro de feitiços, sacudindo uma perna ao redor.

    Ao perceber a criatura, Ilia gritou e praticamente jogou seus livros contra a parede, antes de decolar corredor abaixo, com seus gritos ecoando. Os alunos deram a ela olhares estranhos enquanto ela evitava o animal e seus livros, mas assim que alcançaram a aranha, a maioria deles também começou a fugir (e algumas crianças menores até choraram).

    Melora sorriu com o que estava acontecendo. Foi muito divertido, para falar a verdade. Ela não só viu a reação embaraçosa de Ilia, mas também viu muitas outras pessoas fazerem exatamente a mesma coisa. Um menino se aproximou depois de ser instigado por seus amigos e ergueu o pé acima da aranha para ficar em cima dela. Melora observou, entretida, como alguém usou um feitiço para levitar a aranha, erguendo-a até o nível dos olhos do menino. Ele não perdeu a festa dos gritos.

    Ela zombou ao ver os claros aracnofóbicos dentro da escola, antes de avistar dois outros que não estavam fugindo. Eles estavam absolutamente se matando enquanto riam, segurando seus estômagos em uma tentativa pobre de controlar seus gritos de alegria.

    Ela não precisava descobrir quem eles eram. E ela certamente não precisava fazer nenhuma pergunta para saber que era tudo culpa deles.

    Melora ergueu a varinha para eles, preparada para pegá-los e rir deles, mas eles a tinham visto muito cedo. Fred e Jorge fugiram, deixando-a parada no meio do corredor ao lado de uma aranha anormalmente grande e alguns livros abandonados.

    Uma transfiguração, ela percebeu, era como eles haviam lançado com sucesso uma aranha horrível no meio do corredor. Talvez tenha sido uma das primeiras coisas que aprenderam em uma dessas aulas, voltar os objetos transfigurados ao seu estado original.

    Demorou apenas um momento para a aranha desaparecer e o livro de poções  permanecer em seu lugar. Rapidamente, Melora o pegou e correu atrás de Ilia, que espiava nervosamente pela esquina. Quando ela alcançou sua amiga, ela golpeou-a levemente na cabeça com o livro, antes de entregá-lo de volta para ela.

- Honestamente, você não deveria fugir gritando sempre que você vê aranhas, - Melora disse provocativamente, rindo quando Ilia fez uma careta para ela, tentando defender suas ações. Ela só sorriu em troca.

- Você sabe que era apenas Fred e George, certo?

    Ilia resmungou algo inaudível quando elas entraram na sala de defesa contra as artes das trevas, imediatamente se sentando em uma mesa livre, deixando melora para sentar-se na cadeira ao lado dela. As duas garotas não mencionaram o incidente da aranha em nenhum momento da aula, um momento que traria a
melora taques e ilia um profundo escarleto de constrangimento.

    Mesmo com a mudança regular de professores, Melora tinha algumas habilidades dentro do assunto. Isso, junto com ser membro da casa dela, tornou mais plausível para a Umbridge distribuir pontos da casa para ela. E descobriu-se que a mais nova professora também gostava de - essencialmente - tirar sarro de outros alunos por meio de Melora. Referências aos sucessos de Melora em seu assunto seriam usadas para fazê-los se sentirem completamente inúteis e idiotas, ou simplesmente para irritá-los.

    E foi no dia do incidente com a aranha de Ilia que a Professora Umbridge decidiu o quanto sinceramente não gostava dos Grifinórios. Ou, para ser mais precisa, os gêmeos Weasley. E foi com grande prazer que ela os separou. Talvez tenha sido com menos prazer que George se sentou ao lado de Melora Lestrange, e Ilia afundou na cadeira ao lado de Fred Weasley.

- Por falar nisso, você é um idiota cabeça-oca - cuspiu Melora depois que os dois se recusaram a falar um com o outro por sólidos quinze minutos.
- Ilia odeia aranhas.

- Oh, minhas desculpas, vossa majestade -  ele respondeu brevemente, ao que ela olhou para ele. Ele riu para si mesmo e sorriu ao dizer - Embora, eu suponho que Malfoy teria que ser a Rainha da Sonserina, não?

- Se você diz, Weasley - ela encolheu os ombros.

    A aula se arrastou, garantindo tortura até o último aluno antes mesmo de considerar chegar ao final da aula. A leitura da teoria continuaria em silêncio, onde ninguém falaria fora de hora, a menos que quisesse passar algum tempo extra na horrenda companhia de Dolores Umbridge.

Bem, isso só se eles fossem pegos.

- Você me chamou de rainha? - ela perguntou, com um pequeno elemento de presunção em sua voz, e havia orgulho que brilhava no canto de seus olhos.

George sorriu,

- Não, é assim que chamei Malfoy. Você não entendeu essa parte? Posso repetir se-

- Bem, fico feliz que você não tenha, - ela disse rapidamente, interrompendo-o. Ela olhou para Umbridge, que não tinha conhecimento de sua conversa ou estava, por algum motivo, deixando passar, antes de voltar para George. Ela sorriu sarcasticamente.
- Porque isso é ridículo e faz minha pele arrepiar. Outra coisa seria fazer você parecer mais desmiolado do que realmente é.

- Isso é um elogio? - ele sorriu, a atitude presunçosa está brincando em seus lábios.

- Absolutamente não, - ela terminou, fechando o livro e levantando-se para deixar a sala de aula quando a aula finalmente terminou.

𝗶𝗻𝘁𝗲𝗴𝗿𝗶𝘁𝘆,              𝘨𝘦𝘰𝘳𝘨𝘦 𝘸.Onde histórias criam vida. Descubra agora