Moça, 'tá errado!

784 88 28
                                    

-Eu pedi sem picles - Omi resmungou ao abrir o lanche, lanche esse que eu suei por dias para convencer o mais alto a comer comigo em um encontro aquele maldito lanche e nunca que eu deixaria ele comer algo que não pediu!

-Erraram seu pedido? - Perguntei já procurando a notinha do pedido e vendo que realmente tinha pedido sem picles o lanche dele, mas que tinha com. - Já volto.

-Onde vai? - Ele perguntou e ao notar a notinha na minha mão, se levantou e veio atrás de mim.

-Posso ajudar? - A atendente perguntou me olhando com aparente curiosidade.

-Eu fiz o pedido há alguns minutos. - Eu comecei e a atendente concordou, pois fora ela mesma quem anotou o nosso pedido - E ele pediu sem picles, mas ambos os lanches vieram com. Faz ideia do quão difícil é para alguém com germofobia concordar em comer comida de lanchonete? Eu demorei dias 'pra convencer meu namorado a vir comer aqui comigo, então não tem a menor possibilidade de que eu vá aceitar um pedido errado para ele.

-Atsumu, apenas pare. Eu tiro o picles e... - Omi não conseguiu concluir a própria frase, mas estremeceu ao se imaginar colocando a mão na própria comida.

-Viu? - Eu falei sério e ela apenas concordou de olhos arregalados - Ou vocês me dão um novo lanche ou eu quero o dinheiro do pedido dele de volta.

-Verei o que posso fazer. - Ela disse e foi atrás do gerente enquanto eu e o Omi-kun voltávamos para a nossa mesa.

-Não precisava ter feito tudo aquilo, idiota, era só você comer meu lanche depois. - Ele disse e eu revirei os olhos.

-Acha mesmo que eu deixaria você ficar sem o lanche? Omi-Omi, eu te enchi o saco por dias para te convencer a vir aqui comigo. Nunca que eu ficaria quieto com isso. - Eu avisei e ele suspirou profundamente. - Além do mais, se eu te mostrar um lado legal que te protege dos horrores do mundo, vai que você se apaixona ainda mais por mim?

-Acha mesmo que eu viria em uma lanchonete com uma provável limpeza duvidosa se não te amasse? - Ele perguntou com um sorriso e não pude deixar de sentir as bochechas e orelhas esquentarem - Você disse que a higiene daqui era razoável para os meus padrões de limpeza e era a sua lanchonete favorita na adolescência.

-Assim você me deixa mais apaixonado por você, Omi-Omi. - Brinquei e ele riu.

-Boa tarde. - Ouvimos alguém atrás de mim e eu me virei, já ficando de pé. Provavelmente era mesmo a gerente - Ouvi que tinham uma reclamação sobre o pedido.

-Pedimos um lanche sem picles para ele. - Eu disse apontando para o Omi e a gerente concordou - E um completo para mim, mas o pedido dele veio com o maldito picles e eu não vou meter a minha mão na comida dele.

-Eu não iria comer se fizesse isso. - Omi murmurou e eu acenei com a cabeça, concordando com suas palavras.

-Me gabei por dias da qualidade do atendimento e lanche daqui e ele, por ser germofóbico, quase não vem e o pedido ainda vem errado? Eu gostaria que fizessem um novo pedido ou que me devolvessem o dinheiro do pedido dele, pois não foi mordido e nem nada parecido. - Eu disse e a gerente parecia não querer fazer nenhum dos dois, o que me fez apelar para outra coisa - Eu e o Sakusa somos atletas famosos, logo se a comida fosse boa e o pedido viesse certo era bem claro que iríamos divulgar em nossas redes sociais, mas parece que não será o caso aqui.

-Não precisa se afobar, senhor. - A gerente disse rapidamente e parecia finalmente ter nos reconhecido - Irei pedir que preparem um novo pedido.

-Sem picles. - Reforcei e ela concordou antes de sair apressado para a área da cozinha, onde provavelmente iria pedir que fizessem um novo lanche pro Omi-Omi, me virei sorrindo travesso para o Omi que apenas revirou os olhos para mim. - O que foi?

-Você é inacreditável, Atsumu. - Omi pontuou e eu ri enquanto me sentava com ele novamente - Inacreditavelmente cara de pau.

-Ouch! - Fingi mágoa enquanto ria - Mas funcionou e é isso que importa.

-Eu não vou divulgar lanchonete nenhuma, sabe disso, não sabe? - Ele perguntou e eu concordei sorrindo.

-Eu faço, mas só se você gostar da comida. - Disse e ele revirou os olhos.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Sim, eu voltei com outra Sakuatsu aushauhsu

Dessa vez uma 100% trabalhada no fuffly (ou tentativa auhsuahs)

Ficou curtinho e com o final meio aberto porque vocês é quem decidem se o Sakusa vai gostar ou não do lanche ausuahsha

Fic totalmente inspirada em um amigo meu que já fez isso por mim (eu sou tímida demais pra reclamar se o pedido vier errado) e na fanart do capítulo, inclusive créditos à pessoa que o fez, eu só peguei do pinterest!!

Licença?Onde histórias criam vida. Descubra agora