ADDISON RAE
bem vindos de volta depois de quatro anos, muitas coisas mudaram por aqui, hoje é dia de ir volta pra los angeles, mais antes irei atualizar vcs. Quando cheguei aqui achei que não iria aguentar, com a saudade das pessoas que mais amo, mais ai eu lembrei que perdi a minha mãe pra sempre, e suportei, então porque não suportaria viver quatro anos sem eles? Mais a verdade é que minha mãe eu não tive escolha já os outros eu tenho, aqui em Havard eu conheci pessoas muito legais, principalmente a Ariana que dividiu quatro comigo esses quatro anos, ela é muito especial pra mim, fez tudo ficar mais fácil aqui, e agora ela vai comigo pra Los Angeles, vamos morar juntas. Quando cheguei aqui no primeiro ano deu pra ir em Los Angeles nas férias, no segundo já não deu porque tinha arrumado um emprego, no terceiro deu pra ir foi coisa de uma semana, mais quando cheguei lá me arrependi. No primeiro ano quase no segundo bryce conheceu alguém e ele me avisou disse que ainda me amava, mais tinha que seguir em frente, eu apoiei ele, com muita dor mais mesmo assim mandei ele seguir o coração dele, ele disse que ia me ter pra sempre no seu coração, mais isso mudou pra ele infelizmente, agora ele tá casado com uma mulher, e que mulher. Jaden e mads estavam juntos até o quarto ano, até moraram juntos, mais eles brigavam muito e acabaram que terminaram, o jaden a ama muito e ela também, eles só precisam de espaço, amor de mais sufoca, como eu queria tá sufocada de amor, eu amo muito o bryce, nesses quatro anos ele nunca saiu da minha cabeça e eu tentei tirar ele da minha cabeça mais não dá, é e foi para sempre. No último ano foi o ano que mais me dediquei a universidade, não deu pra ir pra lá nas férias mais o jaden e a mads vieram pra cá.
addison: eu tô muito feliz em voltar pra Los Angeles
ariana: eu nunca fui lá
addison: vc vai amar. Vou te apresentar as pessoas mais incríveis de lá
ariana: vai me arrumar um boyzinho também?
addison: modéstia parte lá só o que tem é homem bonito e estiloso
ariana: vc vai tentar algo com o bryce?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ²(braddison)
Fanfiction҂ ִֶָᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ² ʙʀᴀᴅᴅɪsᴏɴ •|| 𝗢𝗡𝗗𝗘 depois de quatro anos addison volta pra Los Angeles, e percebe que perdeu o seu grande amor para sempre, mas quando algo que ela nunca imaginou vão os deixar mais juntos que nunca. 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘...