Capitulo 13- Só existe um rainha

69 6 10
                                    

Vamo  fingir que eu não sumi kkkk:Vou postar todos os dias.

As meninas foram para a quadra e os meninos teriam aula de futebol como eram duas quadras as meninas treinavam em uma e os meninos em outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas foram para a quadra e os meninos teriam aula de futebol como eram duas quadras as meninas treinavam em uma e os meninos em outra.

-O que foi aquele  quase beijo na aula  de teatro!- Disse Winnie  penteando o cabelo

-Nem me fale , me segurei  pra não  beijar aquele garoto , ele sabe provocar!-Ela disse se virando pra amiga e rindo.

- Para tudo naquela puxada que o Jerry deu na Diana!- Disse Ruby rindo.

-Mano eu quase pulei no colo dele , tive  que me afastar!-Disse Diana rindo.

-ANNE ! WINNIE!VEM VER ISSO!-Gritou Prissy do lado  de fora e assim a meninas  sairam correndo e quando chegaram lá  fora viu Alisson dizendo  que naquele ano quem lideraria as Queen's seria ela.

-No meu reinado não meu amor!-Disse Anne.

Anne e Winnie que sempre  lideravam as meninas caminharam até elas e perceberma as caras de confusão das outras meninas.

-Você  bateu a cabeca hoje  de manhã?-Disse Winnie.

- Todo mundo  sabe que eu lidero as Queen's , e a Winnie é sempre o meu braço direito.

-Era!-Disse a menina com ironia.

- Olha só se você  não  descer  dai eu vou...-Anne começou  a andar em direção  a menina mas Josie a paoru.

-Calma Anne!-Pediu Josie.

-Você não é a dona de tudo Anne!Não foi você  que trouxe as Queen's para o colégio!-disse Alisson com certo deboche, a confusão  foi tanta que  os meninos da outra quadra pararam o jogo.

- Tinha que ser a loira ox....a vac...a Alisson para estragar tudo!-Disse Jane.

- Serio! Sai daí!-disse Ruby subindo na arquibancada e tentando  tirar Alisson de lá.

- Sai daqui sua tampinha!-disse Alisson empurrando Ruby até ela cair no chao.

- Ruby!-Disseram  meninas se abaixando e vendo como ela estava.

- Ruby você  esta bem?-Disse Moody vindo socorrê-la, mas a menina reclamava de dor no tornozelo, então Moody a levou para a enfermaria junto com Diana.

- Viu o que fez garota sai daí agora!-disse Anne com irritação.

-Não!-disse ela batendo os pés.

Anne estava próxima de explodir com aquilo tudo e tirar Alisson  de la pelos  cabelos e por isso saiu andando para a porta da quadra e foi parar no pátio da escola antes que  matasse a menina enquanto ouvia  os gritos das meninas brigando.

- Ei Princesa!-Gilbert disse baixinho e ela se virou para ele mais vermelha  que o normal devido a sua irritação.

- Oi Gil!-Disse Anne passando  as mãos  pelo cabelo.

- Não liga pro que a Alisson diz, ela so quer te provocar!Conheço a peça!-disse Gilbert.

-Eu sei bem! Ela é uma das únicas pessoas capaz de me deixar fora do sério!-Disse Anne.

- Deixa ela pra lá! Você  treina as menimas a tempos, elas preferem mil vezes você!-Disse Gilbert segurando o rosto dela  entre as mãos e assim ela o abraçou e ele a envolveu denovo.

- Obrigada Gil!-Disse Anne.

Eles estaavam em um lugar reservado no pátio da escola então estavam bem tranquilos em estar abraçados.

- Hey!-Ele a chanou para fazê-la erguer a cabeça e quando  ela o fez ele lhe  deu um selinho.

-To me segurando  desde a aula de teatro!-Ele disse próximo a ela e sem esperar permissão  ela o beijou de forma intensa, e assim Anne e Gilbert foram se beijando  se beijando, sorrindo entre os beijos, Anne levou as mãos  até  os cabelos  de Gilbert fazendo  um carinho  gentil e ele a puxou  mais para perto.

Em minutos  ela  ja estava de volta a quadra e disse:

-Vamos resolver isso de forma justa! Quem quer que eu lidere levanta as maos!-ela disse e a maioria das meninas levantaram  a mão, somente duas meninas amigas de Alisson que reviraram os olhos, mas ela não  estava  nem ai.

-Entenda Alisson!-Disse Anne- Aqui nessa escola não  tem espaco para duas rainhas , e nessa escola eu sou a rainha, então  querida eu sugiro que você pare de se meter comigo, se não  quiser estar em outra escola no próximo bimestre, porque se você  continuar me provocando eu vou transformar sua vida nessa escola o inferno e eu vou ser seu pior pesadelo com bolsas  da Louis Vitton.

Alisson bateu os pés e saiu dali, Anne voltou seu olhar para Gilbert que piscou para ela e lhe mandou um beijo no ar enquanto voltava  para o jogo.

-Muito bem meninas! Aquecendo!

Anne desceu da arquibancada e as meninas vieram em seu encalço.

- Hoje eu vi a antiga Anne rainha nessa escola.-Disse Prissy

- Que issoooooo!-Gritou Winnie- Apaixonei!-Ela gritou fazendo graça.

- Vamos logo terminar com issp , que eu to doida pra curtir a noite la na casa da Anne!-Disse Josie

-Vamos aquecer e vamos ver como esta Ruby!-disse Anne.

Enquanto todas se posicionavam , Anne puxou Winnie para um canto e disse:

-Qual seria um boa punição pra quem empurra uma das melhores amigas das meninas mais vingativas da escola?-Ela disse e Winnie riu.

- Bom, acho  que ela ta muito pálida com esse loiro falso, ela semore quis ser você,  vamos ajudar  ela um pouquinho?

- Você é má!

-Mas do que imagina baby!-Ela disse e Anne riu

-Vamo treinar.

.
.
.
.

-Ruby, meu bem como você  esta?-Disse Anne se sentando ao lado de Ruby na enfermaria.

- To bem só  foi a pancada , logo logo estarei recuperada!-Disse Ruby.

-Aposto que um tempinho mergulhado la na banheira da minha casa , vai te fazer bem! Vamos?Minha mae vai mandar a van dela pra gente ir!

- Nós vamos pra  casa do Gilbert, qualquer coisa  me liga ta Ruby- disse Moosy

-Amanha é sabado, vão  la pra casa -disse Anne

-Beleza mana, a gente vai sim!-Disse Jerry.

Anne e Winifred ajudaram Ruby a se levantar e caminhar com ela até a van, o único  menino que iria com elas era o Cole.

- Ta bem presa no cinto, pitica!-disse Diana.

-Por quê  vocês  me tratam como criança ?-Disse Ruby.

-Por que você  é nossa criança !-disse Anne.

E assim Anne que sabia  dirigir deu partida e foi em direção a sua casa com suas melhores amigas e melhor  amigo, enquanto na cabeça  dela e de Winnie  se passavam coisas nebulosas.

De repente te encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora