𝘽𝙖𝙙 𝙠𝙞𝙣𝙙 𝙤𝙛 𝙗𝙪𝙩𝙩𝙚𝙧𝙛𝙡𝙞𝙚𝙨

221 22 189
                                    

Pov Kate

Mais uma noite sem dormir. Revirei de um lado para o outro na cama durante a noite inteira, tentando afastar meus pensamentos abstratos que insistiam em dominar minha mente. Às vezes, me sinto sufocada com os meus problemas familiares, responsabilidades acadêmicas, minha baixa frequência social e, para piorar, a descoberta, ou melhor, autoaceitação da minha sexualidade.

Por muito tempo tentei negar minha bissexualidade, já que cresci em uma família conservadora e preconceituosa, que sempre tentou me impor uma visão errada, me ensinando que gostar de pessoas do mesmo sexo era errado, um pecado, uma aberração. Eu sempre soube que também sentia atração por garotas, mas tratei isso como uma admiração ao corpo feminino. Até cheguei ficar com vários garotos para tentar apagar o desejo avassalador que habitava dentro de mim.

Nada mudou.

Nunca me imaginei apaixonada por uma mulher. Eu só pensava em "experimentar" uma vez e depois seguir minha vida, me casar com homem, formar uma família e deixar meus pais orgulhosos. Tudo estava ocorrendo conforme o planejado, até ela aparecer...

Nadine, minha melhor amiga.

Conheci Nadine quando eu tinha 16 anos. Lembro-me claramente do nosso primeiro encontro nos corredores do colégio.

Flashback on

O sinal já tocou, eu tenho pouco tempo até a exposição da feira de ciências começar. Corro pelos corredores da Santa Mônica High School com meu pequeno planetário em mãos, protegendo meu projeto como se minha vida dependesse disso. Eu já estou próxima ao laboratório quando meu corpo se choca contra o da garota ruiva assim que viro o corredor, consequentemente, espalhando meu planetário pelo chão e dando adeus para o meu primeiro lugar na feira de ciências. Ela segurava um copo de café, que acabou derramando sobre todo o meu projeto.

- Olha o que você fez! - Grito exasperada, colocando as minhas mãos na cabeça.

- Não, olha o que você fez! - Ela se irrita, me mostrando seu uniforme de líder de torcida, que agora estava sujo de café.

- Quem se importa com essa roupa ridícula? Eu vou perder meu primeiro lugar na feira de ciências deste ano por sua culpa! - Esbravejo impaciente, me ajoelhando para tentar salvar alguma parte do meu projeto.

- Feira de ciências? - Ela ironiza. - Eu tenho uma competição de líderes de torcida agora e você estragou minha roupa! - A ruiva grita com os olhos ardendo em chamas. - Não sabe que é proíbido correr pelos corredores do colégio?

- Então eles não deveriam ter dado o nome de "corredores". Foda-se você e sua competição! - Grito ainda mais alto, juntando os restos do meu projeto no chão e me afastando rapidamente dela.

A ruiva continuava me praguejando pelo corredor, mas eu não me importava. Em passadas largas caminhei até a lixeira, depositando ali todo meu trabalho de semanas.

Flashback off

Desde então, nos odiamos por um longo período. Lembro-me de descobrir o número de seu armário e de chutá-lo toda vez que eu passava por ele. Confesso que sabotei algumas vezes os experimentos de Nadine na aula de química quando ela não estava olhando. Bom, eu acho que de qualquer forma ela teria zerado na matéria mesmo. Então, um dia, o destino finalmente resolveu agir, nos tornando melhores amigas. Sorrio, deixando que as doces lembranças voltem a minha mente.

Flashback on

A chuva forte bate contra o parabrisa do meu carro, que eu havia acabado de ganhar de presente de aniversário dos meus pais, me forçando a prestar mais atenção na rua.

𝙐𝙣𝙨𝙩𝙖𝙗𝙡𝙚 - [𝘒𝘢𝘵𝘦𝘭𝘦𝘯𝘢]Onde histórias criam vida. Descubra agora