🗡Capítulo 6 🗡

1.5K 102 240
                                    

Finalmente eu vou poder ficar um pouco mais com Tanjiro, no trabalho nós conversamos bastante mas eu queria saber um pouco mais, ele não parece estar muito tímido ultimamente o que de certa forma é bom, mas eu sei que ele ainda fica bastante nervo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente eu vou poder ficar um pouco mais com Tanjiro, no trabalho nós conversamos bastante mas eu queria saber um pouco mais, ele não parece estar muito tímido ultimamente o que de certa forma é bom, mas eu sei que ele ainda fica bastante nervoso quando eu chego perto dele, esse acampamento vai ser minha chance de saber se ele gosta de mim, e talvez me declarar pra ele.

Claro que só fazem três dias desde que ele começou a trabalhar aqui mas, me falem vocês não iam querer se declarar logo de cara pra uma pessoa como ele? Que tem olhos tão chamativos e brilhantes, uma voz doce como mel, uma personalidade toda agitada e contagiante? Tanjiro se tornou alguém bem especial pra mim, com ele eu confesso coisas pessoais sobre mim que nunca tinha conversado com ninguém, contei a ele sobre minhas antigas paixões e que uma delas me marcou muito que foi Sabíto, antes nós éramos melhores amigos quase como irmãos.

Durante o ensino fundamental nossa turma tinha o costume de jogar: Verdade ou Desafio, sempre negamos a jogar isso por que parecia ser bem estupido e na verdade era, mas um dia nos encheram tanto o saco pra jogar aquela porcaria que acabamos aceitando, quando a garrafa girou desafiaram o Sabíto a beijar a pessoas mais próxima dele, e quem foi o sortudo ou azarado? Exatamente Gyuu Tomioka, foi meu primeiro beijo e os lábios do Sabíto eram tão macios tinham gosto de morango, depois disso começamos a namorar e eu confesso foi muito bom durante nossos dois anos de namoro, um dia eu estava voltando da escola depois de uma reunião do Conselho Escolar quando vi o Sabíto beijando outra pessoa, no dia seguinte no colégio eu gritei e nossa briga não foi a das mais agradáveis e o resultado? Nós terminamos depois da nossa briga eu soube que ele tinha se mudado, e eu jurei nunca mais me apaixonar novamente.

Mas como puderam ver Tanjiro quebrou todas as minhas barreiras e eu estou novamente perdidamente apaixonado, eu estava tão distraído pensando no meu Kamadozinho que não notei um certo serzinho sentado a minha frente me olhando com uma cara meio irritada.

-O que você quer porco?-Questiono o homem a minha frente-  

-Olha aqui Tapioca eu estou a mais de dez minutos aqui vendo você murmurar o nome Tanjiro, ou seja você esqueceu que tem uma reunião comigo daqui a cinco minutos-Diz ele quase gritando comigo-

-O Senhor estava murmurando meu nome Tomioka-senpai?-Diz Tanjiro me olhando, E só agora eu me toquei, EU AINDA ESTAVA ALMOÇANDO COM O PESSOAL!-

-Não Tanjiro eu estava murmurando o nome....TANGERINA! Isso eu amo tangerina e hoje eu não trouxe hoje nenhuma pra comer-Digo super nervoso e quase tendo um colapso-

-Só isso? Bom pra mim nenhuma refeição está completa sem uma boa fruta no final de sobremesa, e por coincidência eu trouxe duas tangerinas hoje-Diz me mostrando as duas frutas em suas mãos-

-Muito obrigado Tanjiro eu não sei doque seria do meu almoço hoje sem você-Agradeço quando ele me deu uma das frutas já descascada e levo logo um pedaço a minha boca-

Tᴏᴍɪᴏᴋᴀ-SᴇɴᴘᴀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora