Que namorados se desentendiam isso é fato, mas Baekhyun não contava que depois do filme o namorado começasse a tagarelar sem parar e tudo porque naquele sábado à tarde quando falou ao namorado que compraria um brinquedo da Cinderela para a sobrinha Chanyeol começou a reclamar falando que era uma princesa velha, o que deixou o mais velho ofendido e quando o maior disse ao namorado que nunca tinha assistido ao filme o outro teve que respirar fundo para não gritar e dar uns tapa nele, como ele poderia chegar falando mal da princesa se nunca nem tinha visto o filme, então não pensou duas vezes em puxar o maior em direção ao quarto deles e colocasse o filme infantil para ambos assistir, mas desde que o filme acabou Chanyeol não parou de fazer perguntas idiotas sobre o desenho e Baekhyun já começava a ficar arrependido de ter mostrado o filme.
- Mas é sério Baekhyun, como que a madrasta e as irmãs dela não a reconheceram? - Chanyeol perguntava frustrado olhando o espelho na direção do namorado que escovava os dentes ao seu lado - Ela estava igual, a diferença era só que ela estava arrumada - Continuou falando, Baekhyun olhou para o namorado em uma careta de "Sério isso Chanyeol?", o mais novo deu de ombros e continuou.
- Se o sapatinho servia perfeitamente, por que caiu? - Baekhyun revirou os olhos com aquilo - E por que tudo voltou ao normal meia noite e o sapato não? - Baekhyun contou mentalmente e resolveu que seria melhor ignorar o outro e volta para o quarto pra dormir.
Quando estava quase passando pela porta sentiu seu braço ser segurado, se virou na direção do maior perguntando o que ele queria pelo olhar.
- Falando sério agora Baek - Baekhyun sabia que não viria coisa boa por ai so pelo sorrisinho que o outro tinha, mas pediu que o maior continuasse.
- Fala logo.
- Como assim o sapato não coube em ninguém do reino? - E foi inevitável para Baekhyun não fechar os olhos e respirar fundo - Você sabe que é estatisticamente impossível isso - Ele pode ouvir um pequeno riso soprado do outro, sabia que ele já estava fazendo aquilo para atormentalo.
- Chanyeol meu amor - Baekhyun disse após abrir os olhos com um sorriso um tanto macabro - Você não é bobo, desenhos não tem que fazer sentido eles só tem que passar lições de vida de um jeito que as crianças entenda ou você já viu um carro de corrida vermelho falante que grita catchau? - Disse entredentes a última parte com as mãos na cintura, mas aquela seriedade não durou muito, foi impossível não rir do que disse e o maior também começou a rir junto, no final era dois bobões.
Quando os dois pararam de rir, Baekhyun puxou a mão do maior e foram direto para cama. Baekhyun estava deitado encima do peitoral do namorado enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos, aquilo estava fazendo o menor ficar relaxado estava quase dormindo.
- Sabe eu faria o mesmo que o príncipe - Chanyeol cortou o silêncio e Baekhyun sem entender resolveu perguntar.
- Faria o que Chan? - Perguntou com a voz de sono.
- Se fosse você naquele baile, eu também me apaixonaria no primeiro momento que te visse e se você fosse embora me deixando só um sapatinho pode ter certeza que eu correria não só o reino como o mundo todo para te achar - Chanyeol disse e deu um risinho quando viu o mais velho o agarrar com mais força e esconder o rosto em seu peito.
- Channie... - Baekhyun falou envergonhado, não estava esperando por aquilo, o sono até tinha ido embora, sentia suas bochechas pegando fogo assim como suas orelhas. Chanyeol levou sua outra mão até o queixo dele para o olhar melhor, ele estava todo vermelhinho, uma gracinha, se aproximou mais e deu um selinho nos lábios do menor.
- Eu te amo - sussurrou entre o beijo e o mais velho sorriu.
- Eu também te amo - Deu mais 3 beijinhos no maior e voltou a se aconchegar no peito dele e assim entre os braços um do outro os dois se entregaram ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela
RomanceQue namorados se desentendem isso é fato, mas Baekhyun não contava que depois do filme o namorado começasse a tagarelar sem parar fazendo perguntas bobas.