Pra quem já leu a fic já tá sabendo disso, mas eu vou escrever do mesmo jeito. Como disse anteriormente, farei leves alterações que achei aceitável pra fic ficar mais arrumadinha. Só vou postar o capítulo quando eu achar que está ok.
Espero que gostem do capítulo.
Não esquece de comentar e de dar uma ☆ para dar suporte a fic.
____________________________
Lauren POV.
Eu já andava há mais de duas horas procurando minha próxima vítima. Sim, vítima. Eu me alimento de sangue humano. Mas não de qualquer humano. Há quem diga que eles também não podem ser chamados assim.
Eu odeio profundamente o que eu sou. Sou um monstro desalmado que tira vidas para poder sobreviver. Então, em uma vã tentativa de amenizar um pouco o monstro que eu sou, tem mais de um século que eu passei a me alimentar apenas de monstros como eu.
É, como eu.
Isso soa ridículo para mim. Por mais malvado que um humano seja, ele jamais seria comparado a alguém com eu. Mesmo que ele fosse um assassino, um estuprador, um traficante e usuário, ou um louco que gosta de raptar criancinhas... Talvez os seriais killers fossem uma boa comparação, mas acredito que nem mesmo o Dahmer se compare ao que eu sou. Os humanos não matam suas vítimas para beber seu sangue e sobreviver. Eles não tem motivo para dar continuidade a essa vida sombria de matanças. Eles são movidos por obsessões e eu pela sede.
Ah... como eu me odeio profundamente. Sinto repulsa por mim e por todos da minha espécie.
Sim, eu não sou a única vampira do mundo. Infelizmente existem centenas como eu por aí. E eu odeio quase todos. Apenas suporto a minha espécie para saciar as vontades do meu corpo e logo depois sumo.
Eu odiava isso. Tudo isso. Porém o que eu sou, essa criatura vil, além de ser um monstro sugador de sangue, também era uma criatura luxuriosa por natureza. Sangue e sexo eram as minhas constantes vontades. O sangue eu não conseguia suportar muito tempo sem, mas sexo eu fazia questão de suportar até o meu limite. Odiava a mim mesma por me deitar com criaturas como eu. Eu me sentia suja e nem a água mais abençoada do mundo poderia limpar.
Os únicos vampiros que eu suportava ficar perto e até mesmo gostava da presença eram os próprios Jauregui. Eles são um clã de vampiros compostos por 6 vampiros, dois machos e quatro fêmeas. Michael era o líder do clã, era um homem meio baixo e robusto. Já Clara era mais alta e magra em comparação com ele. Era sua companheira durante muito tempo e também mãe de seus quatro filhos.
Os outros se denominavam como irmãos, mas nenhum deles possuíam a mesma linhagem de sangue. Eram seus filhos adotivos, podiam-se notar pelas diferenças entre eles. Normani era uma mulher um pouco avoada e tinha como companheira a mulher mais pé no chão que conheço, Dinah. Havia também Shawn, um mala-sem-alça e atrapalhado que tinha como sua companheira Taylor, que tinha o orgulho como pecado capital.
Eram vampiros de idades diferentes que foram transformados em épocas diferentes e por motivos diferentes. Mas o que eles tinham em comum não era apenas o fato de serem vampiros e de se gostarem, ou de se sentirem como uma família, mas sim o fato de todos eles se alimentarem de sangue animal.
Como eu gostaria de ser capaz disso... de poder sobreviver sem ter que tirar a vida de ninguém...
Eu os conheci há mais ou menos uns 70 anos.
Flashback on - 23:42. Juneau, Alasca
Eu vagava pelo Alasca. Um paraíso para criaturas como eu. Fria e inóspita em sua maioria, apenas com pequenos povoados distantes entre si. Mas eu não vagava pelos povoados da cidade turística e sim sem rumo pela imensa selva de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Which Side Will Prevail
FanfictionLauren é uma vampira de 190 anos que vaga pelas noites no mundo sem nunca se prender a ninguém. No passado ajudou uma criança que estava sendo espancada, mas logo após ajudá-la sumiu de sua vida. Anos mais tarde ela vai encontrar a mesma criança, ag...