Na noite do meu aniversário, eu não tive permissão para sair do meu quarto, mas Jane e Heidi me fizeram companhia fazendo meu cabelo e maquiagem, Jane me disse que meus amigos têm uma surpresa para mim. Eu não estou surpresa. Não foi até o anoitecer que eu tive permissão para sair e quando o fiz, os corredores estavam cobertos com minha flor favorita. na porta no final de o corredor aguarda Marcus, eu sorrio e corro até ele (o que é difícil em um vestido)
e ele me dá o braço para que possamos nos conectar e caminhamos silenciosamente para o grande corredor. o silêncio normalmente seria difícil, mas isso é precioso. ele me solta quando caius está à vista. dentro do salão está coberto por assistentes do partido. alimentos que variam de sangue ou pizza. minha família estando lá e milhares de presentes. Eu ando até o cauis e dançamos lentamente nosso caminho pela pista de dança até a vez do aro. Em seguida, cumprimentamos o convidado, embora eu não conheça muitos.
As coisas decidiram que passo um dia com um deles.Caius decidiu ir primeiro sabia que era para mostrar aos outros quem é o melhor.
Achei que o caius me levaria a algum museu de arte ou algo parecido. Fiquei surpreso quando caius veio me buscar e simplesmente fomos para os jardins onde um piquenique simples foi montado. Havia recipientes com comida e sangue humano. Não tenho sangue há semanas. Nós nos sentamos graciosamente quando ele perguntou se eu gostaria de algo, acenei com a cabeça na direção dos copos que ele encheu de vinho.Hoje Marcus e eu fomos para a cidade de Volterra como
Na verdade eu nunca estive em
Itália. entramos em um café que também era uma livraria, o que era perfeito porque livros é o que Marcus e
Eu tenho em comum. Marcus me perguntou sobre minha curta vida antes de eles se conhecerem. Não há muito, eu disse a ele que sempre quis aprender um instrumento, mas meus pais só queriam que Nessie aprendesse. eu para fazer metade das coisas que renesmee fez. Isso então gerou brigas. Quando fico com raiva, meus pais tendem a ficar fora de controle e se
Jasper não estava lá, eu provavelmente teria feito as janelas quebrarem. Nessie aprendeu a tocar piano enquanto eu fazia testes de física e matemática.
Tenho apenas 5 meses, mas tenho a mente de um adulto. Se não fosse por
Alice, eu não teria meu material de arte e livros.
Marcus me contou sobre as coisas com ex-companheiros. Isso me fez congelar por um momento antes de dizer "e ...". Marcus apenas suspirou e explicou que eles desistiram de esperar, mas depois que sua companheira morreu.
Apenas alguns anos caius, então Aro deixou seus companheiros. Fiquei irritado e senti uma mistura de raiva e tristeza pelo resto do dia.