Avisos de gatilho: bulimia, anorexia, bullying, depressão e ansiedade. Se não se sentir confortável com algum tema citado, não leia para o bem da sua saúde mental
Lan zhan estava destruído, ele tinha acabado de voltar da aula e se sentia sem querer esperança. Mais um dia de bullying e não conseguia se defender, queria gritar, bater de volta mas seu corpo não o obedecia. Parecia que seu corpo entrava em pane e congelava. Isso já faz tanto tempo que deveria ter se acostumado.
Voltou de um inferno para o outro, menos pior pois lá tinha a proteção de sua mãe, a sua pessoa. A única pessoa que lhe a amava no mundo e sua melhor amiga.
No colégio não tinha ninguém, os professores não se importavam o suficiente e ele não conseguia fazer amizades e ficava se perguntando qual era o seu problema. Todos faziam parecer tão fácil! Para já era uma luta ter que manter o ambiente com outras pessoas, imagina socializar? Era um verdadeiro inferno e sentia que todos os julgavam por isso. Não consiga chegar e conversar desde criança e foi que o bullying começou. Foi a sete anos atrás,um garoto cruel que o atormentava até os dias de hoje foi quem começou com isso. Falou que ele era louco e falava sozinho e todos começaram a fazer piadas. No começo lan zhan se sentiu desconfortável mas era suportável. No segundo mês todos alunos os evitava e gritavam quando ele chegava perto, atiravam casca de lápis, resto de comida. Porque as crianças são tão maldosas? Todos os tratavam como se fosse doente e tivesse medo dele. O lan zhan de 9 anos não entendia o motivo de tanto ódio.
Ele chegou ao professor que apenas respondeu que todos eram amigos e era apenas uma brincadeira. Uma brincadeira que durou anos, e até hoje todos o acham estranho, doente. O garoto que começou tudo também evoluiu, foi de atirar resto de comida a chutes e socos. Falava do peso dele e o quanto horrível ele era. Lan zhan com apenas 9 anos de idade não entendia o porque isso atrapalhava a vida de seu coleguinha, ele era fofinho e sua mamãe o amava. Então suas tias também comentaram sobre o seu excesso de peso e seu pai o chamou de gordinho.
Isso rodou a cabeça da criança de 9 anos, não entendia porque isso era tão importante para os adultos. Então foi se distanciando cada vez mais de sua família e aos 10 começou a fazer jejuns, exercícios e assim emagreceu. Logo o garoto cresceu e com 14 anos o bullying voltou pelo fato de estar abaixo do peso. A saúde mental já abalada de lan zhan, piorou. Mas ele não conseguia parar.
Ele não me queriam magro? Aqui estou. Lan zhan já tinha se esquecido das contas de quantas vezes foi parar no hospital por causa da falta de nutrição. Ele estava exausto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick boy| wangxian
Teen Fictiononde wei wuxian não aguenta mais ver lan zhan se destruir.