— LEE SEUNGJUN, PARA DE BATER A PORRA DESSA PORTA! ATÉ PARECE QUE NÃO TEM GELADEIRA NESSA CASA, INFERNO!!
Um grito carregado de impaciência vindo do cômodo mais afastado da casa chegou aos ouvidos do recém-chegado, que soltou um suspiro alto. Seungjun virou a chave já exposta na fechadura duas vezes a fim de que o chaveiro fizesse o máximo de barulho possível para demostrar seu estresse. Assim, girou em seus calcanhares de uma forma estranhamente militar, pendurou seu quepe no cabideiro próximo à entrada e andou até a sala, colocando seus demais pertences em cima da mesa de centro de qualquer jeito, jogando todo o peso de seu corpo no sofá, logo desabotoando os dois primeiros botões de sua farda e tombando sua cabeça para trás com os olhos fechados.
No meio tempo, o outro residente da casa salvou todos os arquivos os quais estava trabalhando em seu notebook, não sem antes conferir se sua matéria estava estruturada da maneira certa — afinal, tinha até quinta à meia noite para entregá-la e faltavam ao menos 4 tópicos para abordar. Levantou-se de sua cadeira, entrelaçou seus dedos e os levou até o seu limite físico, ouvindo algumas de suas vertebras estalarem, relaxando em seguida ao mesmo tempo que respirava fundo, já sabendo o que viria a seguir. Virou em direção a entrada do quarto, se retirando do local pouco iluminado para se pôr a caminhar pelo corredor e descer os degraus na maior lentidão do mundo e, assim que avistou a situação a qual Seungjun se encontrava, revirou seus olhos. Ao chegar na base da escada, decidiu ficar ali mesmo, apenas cruzando seus braços em frente ao seu peito e encostando seu ombro esquerdo na parede, limpando a garganta para tentar chamar a atenção do outro.
— Então, pode me dizer o porquê da dona Margarida estar tão bravinha? Ou vai dar uma de Carminha e gritar com tudo e todos?
— Hyojin, não me enche o saco que hoje eu já fui além dos meus limites.
— Aí, pronto. Todos em seus lugares, a performance ao vivo do vencedor do prêmio "Melhor Drama" já vai começar! — Anunciou junto de movimentos exagerados performados por sua cabeça.
— Kim Hyojin.
— Sim, eu, seu queridíssimo namorado e melhor jornalista da revista New World, eu sei quem eu sou, Lee Seungjun, muito obrigado.
— A primeira parte é meio questionável, viu? Certeza de que tenho provas o bastante pra destruir essa tese. — Debochou, erguendo uma sobrancelha ainda sem olhar para o outro.
— O que, de eu ser seu "queridíssimo namorado"? Ai Seungjun, mente pra mim que eu gosto, vai. Até parece que você não me ama.
— Olha, se bem que eu duvido as vezes, viu? Tudo o que você faz é se meter na vida dos outros e me irritar toda vez que eu coloco o pé dentro de casa. — O olhando sério, o Lee finalmente encarou o parceiro, que o observava. — Hyojin, eu não consigo te ver direito desde o dia em que você passou a trabalhar de casa, porque tudo o que você faz é ficar trancafiado no seu escritório escrevendo suas reportagens e pesquisando trezentas informações diferentes. Eu tinha tantos planos pros nossos aniversários, mas como sempre, o que nós temos é menos importante do que o que você faz. Faz três meses que nós não saímos de casa porque você tá ocupado com o trabalho, você não tira nem os finais de semana de folga pra gente! Você realmente acha que tá tudo bem o fato de eu não conseguir te ver direito mesmo morando sob o mesmo teto? Kim Hyojin, você tem que entender que seu emprego não é tudo que você tem quando eu estou bem aqui!
No meio de toda sua exaltação e à medida que a voz de Seungjun se elevava, o mais novo acabou se levantando de onde antes estava, agora ofegante por conta da enorme quantidade de palavras ditas em um só fôlego e com as palmas brancas por conta das unhas forçadas contra elas quando cerrou os punhos. Ele disse coisas demais sem pensar se estava sendo racional ou não, se estava ferindo o ruivo ou não. Este, que antes se encontrava desleixado, agora possuía uma postura rígida e ereta, com os olhos expressando toda sua incredulidade enquanto engolia em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⩩ everyday we fight [khj+lsj]
FanfictionPorque Hyojin e Seungjun eram super orgulhosos e, apesar de formarem um casal perfeito, não conseguiam passar um dia sem discutir por qualquer coisa. ❍ ! ˒⠀two shot⠀≀⠀inspired by 'everyday we fight' by day6.