'KABOOM' foi a última palavra de Erin Parker, a jovem engenheira que, adorava granadas e explosões, na qual virou cinzas por uma de suas.Era o dia de seu aniversário, e ela
havia falecido. Você estava sem chão, destruíde com a morte de praticamente todos da Força D. Mas ainda sim, prometeu a si mesme que iria comemorar a data importante, Erin nunca iria gostar de sua data favorita ser esquecida.Caminhando até a padaria mais próxima, desejando para que tenha algum bolo disponível ainda já que eram altas horas da noite escura. A estrada estava deserta e iluminada apenas pela luz da lua, você chorava pensando nos momentos que passou com a Equipe Brasa, a sua equipe.
Um sino foi escutado após entrar pela porta, a padaria felizmente estava aberta e infelizmente os funcionários perceberam sua face chorosa. — Seja bem-vinde! O que irá querer? — A atendente perguntou animadamente, muito diferente da sensação que você sentia. — Um bolo, por favor. — Agora, a moça mostrava quatro bolos nas prateleiras. Havia um com detalhes alaranjados, aquele sim seria o bolo perfeito para Erin Parker. Apontou para o bolo, lembrando de explosões por conta de sua cor e, quando recebeu o doce, agradeceu.
O bolo estava em mãos, você se lembra de ter velas em casa então estava tudo certo. Voltando para casa, às vezes soltava uma fungada ou outra, triste por ter que comemorar sozinhe e sem a própria aniversariante.
Entrando em casa, colocou a sobremesa em cima da mesa, e correu para procurar as velas. Logo as colocando no centro do bolo. — Eu queria muito que você estivesse aqui... — Antes de acender as velas, pegou uma foto, onde continha a americana, Luciano, Fernando, Tristan e ti. Abriu um sorriso amarelado vendo a foto, tendo lembranças com a sua família. — Vou sentir falta de vocês... — E assim, acendeu as velas, cantando parabéns sozinhe, caindo lágrimas pesadas com sentimento de culpa e solidão. Tendo que apagar as velas por si só.
— Tenho um presente para você, Erin. — Acabou-se por procurar uma caixinha amarela, com um grande laço vermelho. — Irei abrir para você, se não se importa. — Desfez o delicado laço vermelho escarlate, retirando uma pulseira com um pingente de granada. — Eu também tenho uma...
E assim, você passou sua semana, se culpando pela morte dos companheiros de equipe e sentindo falta de todos eles, principalmente Erin em seu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sinto sua falta | e. parker
Short StoryOnde você comemora o aniversário da garota da espingarda após a morte da mesma. erin parker x gn!reader #4 erin parker; 30/05