Babaca!!

92 9 18
                                    

Sakura on 

       Depois de uma hora dirigindo finalmente chegamos a bendita cidade, não era uma cidade enooooorme como havia pensado  mas também não era pequena, na verdade ela era simples e aconchegante. Era exatamente como cenários de filmes de romances, agora sei o porque Hinata fala tanto daqui, era a coisa  mais linda parecia cidade de bonecas, várias casas perfeitamente decoradas e muitos comércios, confeitarias, restaurantes, só vi apenas uma casa noturna que continham alguns adolescentes  " nossa comecei a me sentir velha com a palavra adolescentes ",mas retornando a meu pensamento o que mais prevalecia na cidade eram  bares  e a maioria cheios de homens que assistiam algum jogo de futebol  que passava nos telões, claro porque aliás hoje é sábado, e aos sábados passava o jogo de algum time famoso, haviam poucas mulheres nos bares, era possível ouvir o grito de todos do lado de dentro provavelmente por algum gol perdido no jogo.

  

    Chegando mais ao centro onde era mais movimentado ainda passamos em frente a um bar o qual me chamou atenção  com  o letreiro em Néon  vermelho  com letras perfeitamente desenhadas como arte,  era possível ver a placa de longe escrito  Sharingan  e logo abaixo em uma parede de tijogos acinzentado  estava desenhado com perfeição o rosto de um lobo negro amostrando os caninos  de forma ameaçadora ,meu corpo se arrepiou ao olhar aquele lobo que parecia que sairia da parede a qualquer momento. O bar parecia maior que os outros ali da região, parecia mais um bar de motoqueiros com um toque rústico mas ao mesmo tempo elegante ,era devidamente grande mas não como os de Los Angeles, mas me parecia ser aconchegante.

  Quando nos aproximamos mais do bar havia  dois homens na entrada dele ,eles eram devidamente grandes, sério o que esses homens tomam? Os dois carregavam três caixas em seus braços, um tinha cabelos rebeldes em um tom castanho,e era acompanhado por um cachorro bem grande ao seu lado, eu realmente nunca havia visto a raça porque ele era enorme, acho que deve bater a altura da minha cintura, o outro homem tinha seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto e espetado, parecia cansado, as caixas pareciam bem pesadas mas para eles eram como se carregassem penas ,logo desviei meus olhos para a entrada  onde havia uma mulher com longos cabelos vermelhos,ela estava encostada na porta dando passagem para os dois homens entrarem com as caixas,ela de fato e  muito bonita devia ter uns 45 anos, mas não estava sozinha havia um homem junto a ela ,ele é loiro e aparentava a mesma idade, e ele também era enorme, sério refaço minha pergunta  o que eles tomam? acho que já os vi, se me lembro bem são os pais de Naruto, ele já havia me mostrado uma foto do dois junto com ele e Hinata.

 Fui tirada dos meus devaneios por uma buzinada, desviei meu olhar para frente onde estava o carro de  Gaara, ele buzinou mais uma vez para um outro carro,era uma   caminhonete preta  que vinha ao lado contrário ao nosso,  era bem grande como a outra a minha frente, vidros totalmente escuros que não me permitiam ver o motorista , eu também não enxergava pois meus vidros também eram escuros e estavam fechados assim como os dele, assim que nossos carros passaram um ao lado do outro senti um arrepio em meu corpo que gelou minha espinha e por um momento quando olhei de volta para o bar de motoqueiros parecia que os olhos daquele lobo brilhavam em um vermelho vivo, heuen coisa estranha " deve ser a fome, tô começando a delirar "  preferi ignorar e foquei meus olhos a estrada a minha frente seguindo o carro onde Gaara estava 

Depois de uns dez minutos chegamos a uma enorme casa, não era como as mansões exageradas  de los Angeles, tinha uma decoração branca, um enorme jardim, tinha uns três andares,duas pilastras na frente, era como a casa branca, só que em uma versão mais fofa e pequena, logo paramos e pela porta saiu Hinata abraçada ao loiro.

The flower of an alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora