PROMO - TRAILER - '' IM '' Possível - Supercorp

2.7K 170 13
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    


"IM" Possível -Supercorp

Sinopse:

     Uma amizade que já passou por muitos altos e baixos extremos agora tem uma nova chance; uma chance para mudar o destino e transformar essa forte amizade que perdurou por vários anos, desafios éticos e morais, até mesmo conflitos entre sentimentos tem agora uma chance de se revelar ao mundo. O amor oculto resolve vir a tona; enfim as coisas mudaram e Supercorp finalmente aconteceu.

     É aqui que nossa história realmente começa, um clima estranho entre nossas meninas que resultará em acontecimentos de coisas inesperadas e ditas como impossíveis; uma nova aventura pega esse lindo casal em cheio, esse relacionamento cheio de amor e compreensão enfrenta diversos obstáculos para salvar o mundo e finalmente ter seu casamento. Lutar por sua família não será um problema para Supergirl; porém surpresa continuam a surgir para aumentar a família Zor-el e com isso as aventuras em família estão apenas começando.

      O legado de uma família esta apenas começando; será que as herdeiras irão seguir os passos de suas antecessoras e lutar por - "El-Mayara".


Editora/Escritora e Roteirista: Karah Dorn

Revisora/Corretora: Djeny Dorn



ATENÇÃO: "IM" Possivel -Supercorp  é uma Fanfic escrita do Studio AthenaZz, da coleção MULTIVERSO Supercorp.

Fanfic : é um termo que deriva do inglês"fan fiction", ou"ficção de fã". O ato de escrever histórias por parte de fãs; qualquer fã que goste muito de determinada obra está apto ou apta a escrever uma fanfic. Não precisa ser escritor profissional, ter algum tipo de formação acadêmica e nem nada do tipo; Basta ter amor por determinada série, ou filme, game, entre outros. A fanfic permite imaginar e criar situações inusitadas entre personagens de determinada história, como um romance que não existia ou uma morte inesperada; não há formato, páginas mínimas, regras, nada; a única direção é: seja livre para criar. Escreva como quiser e se divirta no processo.

Releitura:  é um processo de interpretação ou adaptação de uma obra original, seja ela literária, cinematográfica, musical ou de qualquer outra forma de expressão artística. Neste processo, o autor da releitura busca trazer uma nova perspectiva para a obra original, recriando-a de acordo com sua própria visão e experiência. A releitura pode ser feita de diversas maneiras, desde uma simples atualização do contexto da obra até uma reinterpretação completa dos personagens e enredo. Nesta obra focamos na Releitura Interseccional : Neste tipo de releitura, o autor incorpora novas perspectivas e experiências, como questões de gênero, raça e classe, enriquecendo a obra original. A releitura desempenha um papel fundamental na renovação e preservação do patrimônio cultural e artístico da humanidade. Ao reinterpretar obras clássicas e contemporâneas, os autores ampliam o alcance e a relevância dessas obras, tornando-as acessíveis a novas gerações e públicos. Além disso, a releitura estimula a criatividade e a inovação, incentivando os artistas a explorar novas formas de expressão e experimentação.

Exemplos de Releitura: existem inúmeros exemplos de releituras de obras famosas ao longo da história da arte. Alguns dos exemplos mais conhecidos incluem: Romeu e Julieta: A tragédia de William Shakespeare já foi reinterpretada de diversas formas, desde adaptações cinematográficas até peças de teatro musicais. Alice no País das Maravilhas: inspirou inúmeras releituras, que exploram novas facetas da história e dos personagens. Dom Casmurro: já foi reinterpretado em diversas mídias, como filmes, séries e quadrinhos, trazendo novas interpretações para a trama. Em suma, a releitura é uma prática essencial no universo artístico, que permite aos autores reinterpretar e recriar obras de forma criativa e inovadora. Ao ampliar o alcance e a relevância das obras originais, a releitura contribui para a preservação e renovação do patrimônio cultural e artístico da humanidade, enriquecendo o panorama artístico e promovendo a diversidade e a inclusão.


Terra - 0.1. MTZ.S. ( A primeira do multiverso Supercorp AthenaZz).

"Im" Possível -Supercorp VÍDEO PROMO - TRAILER - 


"IM"Possível - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora