Almas Perdidas

45 1 0
                                    

Eu estava flutuando em um céu escuro iluminado pelas estrelas. Por um estranho motivo desconhecido eu estava nua, mas não sentia vergonha. Eu dançanva entre as nuvens que tinha uma corolação azulada devido a cor do céu. Senti o vento percorrer o meu corpo e com ele veio uma sensação de alívio, eu me sentia plena. De repente uma luz forte surge entre e as nuvens abrem caminho em sua direção. Quando eu penso em chegar perto para tentar identificar a fonte da tal luz ouço uma voz ecoar na minha mente

- Está na hora de acordar, Elesis – A voz vinha da tal luz.

- Mas eu não estou pronta... – Eu não entendi o que eu acabei de dizer, só sentia.

- Não se preocupe minha querida, eu sei que você está. E além do mais, eu estarei aqui para te guiar e proteger – A luz se moveu em alta velocidade em minha direção. Eu não enxergava nada, apenas sentia o toque de um dedo sobre minha testa.

E então meu corpo começou a brilhar em um tom rosa e eu senti minha mente se acalmar e aos poucos meu corpo começou a voltar à coloração normal.

- Agora vá minha jovem. – A luz dizia – Acorde, e as respostas viram junto da manhã.

Senti o toque da tal ‘luz’ deixar a minha testa. Ao senti-lo, minha mente se esvaziou e um caminho se formou em minha mente. Flutuei até esse caminho, e percebi, o final deste dava até o meu corpo deitado na cama do meu quarto. Foi estranho por tempo ver aquela cena, mas algo me dizia de que eu devia ir até o final do caminho. Quando eu cheguei perto do me corpo senti uma força me puxar para dentro do próprio. Cedi um pouco, mas depois eu deixei que a força me conduzisse, e então, eu entrei em mim mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almas PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora