Chloé gostava muito do seu marido . Quando o Lucifer foi se apresentar ele olhou para o marido como se ele estivesse enraivessido.
Lucifer: Olá , eu me chamo Lúcifer , tu deves ser Clhoé .
Clhoé: Sim sou eu sim como sabes disso ?
Lucifer : Eu sou um detetive , e o nosso chefe disse me quem eras tu , só que eu não conheço este homem , qual é o seu nome ?
Daniel : Olá Lúcifer eu me chamo Daniel e eu sou marido da Clhoé ,espero que sejamos parceiros
Lucifer: Claro .
Chefe: Ei vocês os três parem de conversar e venham para uma missão importante !
Os três vão para a mesa das missões com mais uma especialista que vê os corpos de outras pessoas .Jackie especialista em quase de tudo pode se dizer bem isso . Uma missão bem secreta para ninguém saber . Como lucifer sentia-se apaixonado.
Lucifer : Detetive vai fazer alguma coisa á noite ?
Clhoé: Bom não , e porque queres saber disso Lucifer ?
Lucifer: E se tal a detetive vir a minha casa, afinal comprei uma grande , e podemos também , para aproveitar sobre o caso , o que acha detetive ?
Clhoé: Pode ser .
Lucifer: Hoje á noite ás 21h30 !
Daniel: Ei porque vc esta convidando a minha mulher para a tua casa !
Lucifer: Bom porque eu quis , e agora sai da minha frente és muito esquisito !
Daniel vai se embora e Lucifer fica contente por convidar a pessoa que mais ama , mas ele sabia que tinha fazer algum sobre o assunto do Daniel . quando são 21h30 Lucifer e a detetive estavam juntos a comer e a falar sobre o caso . Mas havia um porém , Daniel ligou para Clhoe .
Daniel : Clhoe venha para casa , tenho tantas saudades tuas , e temos que falar sobre o Lucifer !
Clhoe : Bom se queres que eu vá para casa tudo bem , acho que nem tem problema nenhum .
Clhoe se despede de Lucifer , mas lucifer não gostou do que ouviu do Daniel . Na manha seguinte Lucifer viu Daniel sozinho sem a detetive por perto .
Lucifer: Ola Daniel estou surpreso por estares aqui afinal temos coisas para resolver !
Daniel : Eu não tenho nada para resolver contigo Lucifer !
lucifer : claro que tens , como por exemplo telefonaste a detetive para ela ir embora !
Daniel : E o que tem ela é a minha esposa !
Lucifer ficou chateado e com imensa raiva ,Lucifer queria o espancar só que não podia . Só que Clhoe diz ao Lucifer que ela e o Daniel se divorciaram , porque ela já não estava a gostar do Daniel mas sim de outra pessoa . Lucifer perguntou-a quem ela gostava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo que nunca teve medo
FanfictionLucifer nunca teve medo de nada , gosta muito de ser detetive e gosta de uma pessoa .