•°•Explicações•°•

18 2 0
                                    

Primeiramente: Me perdoem por ter sumido a quase um ano, tive muitos  problemas pessoais ,também perdi muita gente que conheço esse ano e não estou totalmente bem, mas não consigo ficar longe de vocês, então pra recomeçar ,eu vou postar essa fanfic de Haikyuu do nosso querido pudim Kenma. E me perdoem mesmo por ter sumido ,mas eu realmente estava precisando de um tempo, foi até mais longo do que eu imaginei ,mas é por isso que me desculpem por favor.

Bom,também vou explicar algumas coisas sobre a fanfic e também vou dar um leve resumo/explicação sobre vôlei, porque essa fanfic também vai ter partidas,conversas etc sobre o vôlei, então vai ser bem importante dar uma prevê explicação sobre ele e deixar mais algumas coisas clara se vocês quiserem entender a fanfic.

Ela talvez vai tratar também do mangá de Haikyuu,não sei se vai longa ou curta mas só o tempo dirá. Vai ter especial de datas comemorativas, como o aniversário de alguns personagens, entre outros.

Então vou começar a explicação sobre vôlei:

Vôlei: é um esporte praticado sobre uma quadra retangular com uma rede vertical localizada no centro dividindo o campo. O jogo é disputado entre 2 equipes com 6 jogadores de cada lado. Para marcar ponto, elas precisam lançar a bola por cima da rede e fazê-la tocar o chão do adversário.

Regras:

•As equipes são treinados por um técnico;

•Uma partida, geralmente,possui 3 sets(partidas). Não existindo tempo determinado entre eles. Nas finais de campeonatos ou eventos,possuem 5 sets;

•Cada set possui um total de 25 pontos, com diferença mínima de 2 pontos; Ocorrendo empate no set no final,exemplo , 24×24 ,a partida continua até que a diferença seja de 2 pontos.

•Concluído o saque, cada time só poderá tocar na bola 3 vezes;

•A equipe vencedora é que ganha mais partidas.

•No caso de empate , o último set será decisivo.

Movimentos:

Saque: Esse é movimento que inicia a partida. Para realizá-lo, o jogador precisa se posicionar atrás da linha de fundo da quadra ou campo, fazendo com que a bola atravesse a rede. Se os jogadores adversários não conseguirem receber a bola, e ela tocar ao chão, o ponto será marcado para a equipe que iniciou o jogo.

Passe: Esse é o movimento em que o jogador recebe a bola. Ele pode ser feito em qualquer ponto do campo. A principal maneira de realizar o passe de bola é usar a manchete (técnica que une as duas mãos para subir a bola). O principal objetivo desse fundamento é entregar a bola em perfeitas condições para o levantador fazer o saque, evitando que a bola toque o chão.

Levantamento: Esse é um movimento decisivo para o jogo, pois é o momento em que o levantador deve empurrar a bola para cima, mantendo uma altura suficiente, com o objetivo de mandá-la para o lado adversário e marcar ponto.

Ataque: Esse é o último contato que o time tem com a bola antes de mandá-la para o campo adversário. Na hora de realizá-lo, é importante que o jogador esteja o mais próximo possível da rede. O arremesso deve ser feito com um salto, projetando o corpo para frente. O objetivo é fazer com que a bola toque no chão do time adversário.

Bloqueio: é uma forma de defesa, após a realização do ataque. Um ou mais jogadores saltam ao mesmo tempo que o atacante do time adversário e tentam impedir, com a palma das mãos, que a bola toque no chão.

(Peguei todos as informações em um site do Google,explicarei mais para a frente,quando estiver rolando os acontecimentos da fanfic)

Okay,agora vamos falar sobre a fanfic:

O personagem principal vai ser o irmão mais novo de Kuroo Tetsuro, Yukio Tetsuro, ele vai ter 17 anos(um ano mais novo que Kuroo), é amigo de infância de Kenma ,foi fazer um intercâmbio no Brasil,mas fez isso também pra cuidar de sua tia ,que tinha várias problemas de saúde. Ficou lá por 2 anos e agora está retornando para o Japão, para finalizar seu ensino médio por lá.

Ele joga vôlei, mas seu irmão não sabe disso, então para tentar ficar mais próximo do irmão, Kuroo vai tentar convencê-lo a entrar no clube de Nekoma, já que ele irá para a mesma.

Uma coisa que eu vou deixar claro, o Yukio é gay ,ou seja, essa fanfic vai ser yaoi. O Kenma nessa fanfic vai ser bi.

E também, o Lev já vai está em Nekoma,então talvez o Yukio seja o camisa 13 ou camisa 8, porque até mesmo no mangá, não cita um nome ou uma imagem do jogador da camisa 8,então se vocês poderem me ajudar, vocês preferem ele como camisa 13 ou 8?respondem aí por favor.

Mais uma coisa:

N/M– nome da mãe.
N/T– nome da Tia.
N/a– nome aleatório

Vou está me esforçando para fazer capítulos longos, então vai demorar mais pra lançar capítulos.

E mais uma coisa,o protagonista conhece o Oikawa Tooru, pois eles já se viram ,jogaram uma pequena partida ,mas Yukio perdeu ,então eles vão ter uma pequena rivalidade.

Se vocês quiserem,também podem ter mais casais yaoi sem ser o principal, como Akaashi×Bokuto (um dos meus casais favoritos).

Eu acho que é isso só para explicar,se quiserem mais alguma explica, podem pedir ,que eu vou esclarecer bem direitinho.

Tchau e até lançar a fanfic🦋💖

Tchau e até lançar a fanfic🦋💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
+Secretly in Love+~~HAIKYUU! fanfic~~Yaoi!~~Kenma×Oc~~Onde histórias criam vida. Descubra agora