05/04
17:02 Quinta-feiraEstava sendo um final de tarde normal para o time de vôlei do colégio Nekoma. Estavam finalizando seu treino diário, prontos para arrumarem o ginásio e ir embora, mas estavam descansando um pouco mais, pois o treinamento havia sido mais difícil que os anteriores.
—Ah.. Hoje o Nekomata-sensei pegou pesado com a gente. — disse o moreno alto ,conhecido como Kuroo ,capitão do time.
—Acho que deve ser porque semana que vem,vamos para um amistoso.. — diz o garoto de olhos de felino ,Kenma , Levantandor/Setter do time.
Kuroo—Eu sei,Kyanma.. —fala com um tom sarcástico e um pouco irritado.
Depois disso, todos ajudaram a arrumar o ginásio, e então vão para casa. Kenma e Kuroo são vizinhos ,então eles vão juntos pelo caminho. Kenma iria a casa do amigo,para o ajudar com estratégias para o amistoso, mas eles estava se adiantando demais, então passariam mais tempo fazendo outras coisas,do que fazendo as estratégias em si. Eles chegam na casa de Kuroo.
Kuroo—Chegamos! — disse sentando na entrada para tirar os sapatos antes de entrar em casa.
N/M— Bem-vindos ,Kuroo e Kozume. — diz uma mulher alta ,com os cabelos pretos, iguais aos de Kuroo ,mas seus olhos era um verde claro. —Konichiwa ,Kozume!
Kenma—Konichiwa, Senhora N/M..
N/M—Como foi o treino de hoje?
Kuroo—Foi um pouco difícil e cansativo ,mas foi bom ,já que estamos ficando mais fortes! — o mesmo fala e sorrir um pouco.
N/M—Fico feliz! Qualquer coisa podem me chamar, vou está na cozinha. —fala e em seguida vai para a cozinha.
—Hai! — diz os dois rapazes em conjunto.
•●QUEBRA DE TEMPO●•
19:37
Estavam quase terminando mais uma das estratégias, a terceira que pensaram (na maioria das vezes ,Kenma as pensava e Kuroo as aprimorava). Até que o celular de Kuroo começa a vibrar,ou seja, alguém estava ligando para Kuroo.Kuroo—.. Será que eu atendo? — diz pois estava com preguiça de se levantar da cama.
Kenma—Atende logo. — fala o garoto concentrado no seu vídeo game, pois estava em uma fase difícil, quase a finalizando.
O moreno se levanta da cama, para pegar seu celular que estava na sua mesa para ver quem estava ligando e atender a ligação.
Kuroo—É o Yukio! — atende a ligação. —Moshi Moshi?
Quando Kuroo se refere a "Yukio" ,fala de seu irmão mais novo, Yukio Tetsuro, mesmo sendo apenas um ano mais novo, Kuroo o trata como uma criancinha, mas claro que na brincadeira e para provocar o irmão. Kenma ficou interessado em quem seu amigo falava ,afinal ele é amigo de infância dos irmãos Tetsuro. Por ter se interessado no assunto que seus amigos iriam falar, ele acaba perdendo a fase ,mas troca para outra mais fácil, para prestar mais atenção na conversar que vai acontecer.
(Auto.: Um aviso rápido, sempre que o Yukio for falar ,sempre aparecerá só o traço "—" ,pois achei que ficaria melhor de visualizar que é ele e sempre no final da frase de algum personagem estiver esse "on" entre parênteses, significa que ele está em uma ligação, ou seja, ele é a pessoa do outro lado da linha.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
+Secretly in Love+~~HAIKYUU! fanfic~~Yaoi!~~Kenma×Oc~~
RomanceAparentava ser um dia normal na vida de Kuroo Tetsuro e seu melhor amigo de infância,Kenma Kozume,aparentava ,porque no final desse dia ,receberem uma notícia inesperada.. Por incrível que pareça,Kuroo tinha um irmão mais novo,que também era um am...