One

2.1K 122 125
                                    

Os gemidos ecoavam pelo quarto do motel. O som da pélvis de Shinsou se chocando freneticamente contra a bunda de Denki não eram tão facilmente ouvidos pelos gemidos altos que o loiro escandaloso dava.

- Porra Denki - Shinsou gemeu perto da orelha do loiro ainda estocando forte - Você continua apertado mesmo depois de cinco meses te fodendo

Denki gemeu alto em resposta ainda com a cara enfiada no travesseiro, empinado o suficiente para que Hitoshi visse todas as suas costas marcadas e suadas, assim como suas nádegas vermelhas pelos tapas anteriores.

- Vai mais rápido amor! - Kaminari continuava pedindo - I-isso, assim Toshi, eu te amo tanto...

Era muito egoísta ao ver de Hitoshi, ele recebia o que queria e ainda pedia por mais. Era um baita mimado. Mas não poderia falar nada já que sempre correspondia a seus desejos e pedidos.

A cama velha rangia e batia contra a parede. Hitoshi só torcia para ela não quebrar no meio da foda. Suas bolas estavam doloridas, tanto pelo orgasmo próximo e o prazer e também estocar mais forte do que achava que poderia.

Ouviu Denki soltar um gemido baixo e depois uma reclamação por não sentir mais o pau do namorado dentro de si.

- Senta gostoso em mim, loirinho - pediu se deitando, enquanto Kaminari se erguia somente para ficar em cima de seu colo e colocar todo o comprimento do outro dentro de si de uma só vez.

Ele gemeu alto por o pênis de Hitoshi ter roçado em sua próstata. Queria mais daquela sensação. Agora cavalgava com vontade em cima de Shinsou, que também gemia por se sentir dentro daquele interior molhado, quente e apertado.

Ergueu o tronco e começou a chupar os mamilos de Denki, que não parava por nada de gemer e rebolar sobre si. Kaminari rodeou seu pescoço com os braços e puxou sua cabeça para cima, deixando-o ter a visão de dele com a boca aberta e a língua para fora, expondo o piercing já conhecido e brilhante. Hitoshi não teve vergonha alguma ao chupar o músculo molhado e dar mais tapas nas coxas fartas do namorado.

Viu ele revirar os olhos e jogar a cabeça para trás, gemendo alto novamente. Investiu mais rápido contra o quadril acima de si, sentindo ele quicar com ainda mais força.

- Como eu te amo, meu loirinho - disse dando uma forte mordida no ombro dele, que soltou um grunhido - Seu gostoso...

Gemeu alto quando chegou ao orgasmo, sentindo Denki ainda quicar em si até ver seu esperma sobre seu peito desnudo e suado. Suspirou junto dele quando o mesmo saiu de seu colo e caiu mole na cama. Deitou novamente e ficou olhando o teto.

Podia ouvir alguém outros gemidos dos outros quartos. Sempre teve uma audição boa. Não pensou muito quando trouxe Denki para lá no meio da tarde. A última aula da faculdade estava quase terminando, mas ele que tinha começado o deixando de pinto duro, esfregando a mão sobre o pênis em cima da calça. O pegou pelo pulso e entrou com ele no primeiro motel que viu, deixando as mochilas em qualquer lugar para simplesmente treparem de vez.

Estava tudo mais calmo, até sentir uma mão fina tocando seu abdômen.

- Hmm, Toshi...

- Mas já está duro de novo Denki? - olhou para o meio das pernas do loiro e voltou a olhar sua expressão manhosa

Ele parecia um gatinho pedindo por atenção. E Hitoshi não negaria isso a alguém que tanto ama.

- Você é mesmo uma puta. - apertou com vontade a bunda de Kaminari, ouvido ele gemer - Não se preocupe amor, só tivemos o segundo round ainda.

O pegou pelos quadris para vira-lo de bruços e empina-lo novamente. Esfregou a ereção já formada entre as nádegas gordinhas dele. Mas invés de o penetrar, se abaixou e afastou as bandas, vendo o cuzinho melado e vermelho ainda expelindo seu esperma e lubrificante de morango. Lambeu os lábios antes de enfiar a língua lá, se deliciando com os gemidos e ofegos dele.

.motelOnde histórias criam vida. Descubra agora