A Captura do Mal

2 0 0
                                    

Estava no meu apartamento mexendo em algumas caixas velhas e acabei encontrando uma camera fotografica antiga, a famosa camera instantanea com saida de polaroide e que pra minha surpresa ainda funcionava, abrir a parte da frente dela e sem querer e não prestanto atenção apertei o botão e um forte flash foi disparado; a polaroide caiu ao chão peguei-a e balancei! Com o susto que peguei ao apertar o botão e junto com o flash disparado a imagem que apareceu foi apenas o chão da sala no susto continuo. Risos.

Acionei o botão novamente para tirar mais uma fotografia e dessa vez eu virei em direção da cozinha, peguei a polaroide, balancei e a imagem apareceu... Me espantei com que eu vi, era algo sobrenatural considerando que eu estava sozinho no meu apartamento. Alto, mãos longas e com garras enormes, não vi o rosto por que a imagem pegou o ser apenas de costas e malmente transparente sendo assim eu conseguia ver o meu armario, mesa, pia e outras coisas da cozinha atraves daquela coisa. Me afastei para perto do sofá e me atrevi a bater mais uma foto. Apertei o botão, houve o barulho, flash e o repeti do movimento para a imagem aparecer na polaroid, e lá estava o ser novamente agora virado levemente para minha direção.

Caminhei para mais perto da cozinha e ao me aproximar as luzes do apartamento começaram a piscar e por um breve momento achei que tudo se apagaria mas não apagou levantei a camera e repetir todo o processo até ver a imagem do ser sobrenatural que agora estava com todo o corpo virando em minha direção sem perder a sua transparencia e logo conseguir ver seu rosto, um largo custurar se sobressaltava em sua boca; mas se por um acaso ele abrisse a boca ela estaria cheia de dentes afiados, pois alguns saiam por pequenos furos que se dava para imaginar que poderiam ter varios. Recuei para mais perto do sofá ao ponto de bater e quase cair para trás.

Levantei a camera e repetir o mesmo movimento de antes até estar com a última foto em mãos, quando a imagem ficou nitida, ele não estava mais lá. Ouvi um leve barulho de um respirar, as luzes do meu apartamento voltaram agora em intercalar em apagar e ascender rapidamente, comecei a bater varias fotos em sequência, jogando os flash em qualquer direção, passei alguns minutos fazendo isso e sentindo as polaroides caindo sobre os meus pés e parei quando o flash captou o ser parado ao meu lado, o corpo todo preto elevando suas mãos com as garras em minha direção, com os olhos brancos como um infinito de almas perdidas eu estava me sentido desconecto daquele lugar e como um flash.... Percebi uma forte claridão e desapareci.

Nesse momento a câmera caiu e foi batida uma nova fotografia, dessa vez, era eu que aparecia como um ser sobrenatural na perdida polaroide.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Captura do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora