Cassino Royal
21:00Contra todos seus princípios lá estava Park Jimin,sentado no bar de um cassino cheio de pessoas ricas e mesquinhas com seus perfumes caros e ternos e vestidos que poderiam pagar por todos os seus órgãos.Depois da conversa de Taemin,Jimin ficou realmente curioso sobre o novo chefão da máfia,não que não tivesse ouvido milhares de vezes sobre ele,notícias iam e viam sem parar e como sempre tudo acabava apenas em rumores e conclusões precipitadas.
Jimin não sabia o que esperar do homem que comandava uma máfia,talvez alguém frio e calculista,ou alguém sádico e o que esse homem queria com ele,isso deixava Jimin em alerta,ele sabia bem desde criança como esses esquemas funcionavam e sabia melhor ainda como eles terminavam.
Ao ver uma movimentação na entrada e vários murmúrios,Jimin soube que seu contratante acabava de entrar por aquelas portas luxuosas,terminando sua bebida num só gole,Jimin segue entre as pessoas procurando o homem que todos temiam.Logo avistando um homem de costas largas,cabelos longos e pretos como a noite,sentado em uma mesa reservada de poker num canto do cassino,por algum motivo,a intuição de Jimin o dizia que era aquele homem que estava procurando.
Se aproximando cautelosamente,Jimin ouve a
conversa dos mafiosos que parecia importante.
- Dessa vez eles passaram dos limites.Exclama um homem sentado do lado direito da mesa.
-Deveria mandar matar todos eles,diablo negro.Retruca outro,com a voz nitidamente alterada.
Essa afirmação só confirmou o que Jimin pensava,estava olhando para o dono de uma das máfias mais perigosas da Ásia.
-E eu acho que vocês deveriam calar a boca e prestar atenção no jogo.Fala o homem na cabeceira da mesa,jogando um Royal flush,mão mais forte do poker e levando todo o dinheiro posto na mesa pelos outros jogadores.
-Cansei desse joguinho.Fala o mesmo homem que acaba de ganhar milhões como se fosse algo do seu dia a dia.Logo ele se levanta de sua poltrona e caminha para longe da mesa.Me apresso a seguí-lo,até um momento que ele se mistura com a multidão e o perco de vista.
Continuo o procurando,até que o vejo indo em direção às máquinas de jogos,mas quando chego ao local não o encontro em lugar nenhum,me viro já xingando Taemin mentalmente e pensando em voltar para o bar e passar o resto da noite enchendo a cara,mas sou surpreendido com uma mão firme segurando meu pescoço.-Procurando alguma coisa,gatinho? Fala o homem mais lindo que já vi na minha vida.
- Acho que acabo de encontrar,diablo negro ou devo dizer chefe?...Falo já mirando a minha arma no seu pau.
Espero que gostem,votem e até a próxima 🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned Souls
FanfictionUm mafioso, de nome Jeon Jungkook, que está acostumado a ter todos a seus pés, sempre com mulheres e homens sonhando em ter uma noite consigo,não esperava que esse "todo" não incluía Park Jimin,um passivo dominador... - Como faço para te ter,Park? ...