☁️ Sn pov ☁️
Eu estava na cozinha junto a o error, estávamos fazendo o Almoço para os meninos,até q escuto uma gritaria,eu vou correndo, subindo as escadas antes os meninos onde provável veio o barulho, chegando lá no quarto desdeperada, pensando q algo ruim aconteceu.
Sn-meninos aconteceu algo?
Acabei me deparando com Ink no chão e algo o encima,era um esqueleto diferente,ele usava cores fortes por assim dizer
Fresh-po desculpa aí maninho Ink, acabei caindo aq em cima de vc sem querer
Blue-ai MDS vcs estão bem?Ink!fresh!se machucaram?!
Ink-ai aí ai....está tudo bem blue,ah...oi SN!
Fresh/blue-hm?uma humana?
Os dois esquelos q pelo q vejo a chama fresh e blue estavam me olhando confusos,curiosos mais tbm supresas,eu até entendo não e fácil ver uma humana desconhecida , rapidamente o esqueleto blue veio e me abraçou ele tinha uns centímetros menor q eu,comparada a o error e a Ink eu bato no ombro deles...
Blue-Mds uma humana!!uma humana de vdd!vc e tão bela!!Sn-kkk obg blue...eu acho..
Blue-sim!!eu sou o grande blue Berry sans!e vc e uma humana desconhecida mais bem bonita!!
Ink-kkkk chega blue...pessoal essa e a SN...ela e uma humana mais uma humana gentil!ela deixou agente ficar aq na casa dela até vermos oq a com a magia nas aus,e tbm explorar essa Au q tbm não e uma Au !
Fresh-meu querido maninho Ink!sabe q agente não entedeu né?pq vc explicou isso de uma forma radicalmente difícil!
Sn-bom fresh...ele quis dizer q a magia q vcs usam,no caso teleporte,viajar entre as aus,ou assim podemos dizer,está fraca e q não está funcionando bem, então eu estou deixando vcs dormiram aq até essa confusão,no caso a magia,voltar a funcionar! entedeu?
Fresh-entendi muito bem maninha SN!
Error-AAAH!
Sn-error?!oq aconteceu
Fui correndo para a cozinha onde lá achei podemos dizer outro esqueleto dessa vez branco,ele parecia um tanto quieto tbm vi q tinha mais alguém...
Error-saiam de cima de mim aberrações!!!
Xchara-cross seu idiota!!!
Sn-hm... error tá tudo bem?
Error-nao agr me ajudar!
Eu levantei error do chão,e fui até os outros dois, levantei o esqueleto....
Sn-se machucou?
Cross-hm.... não...
Xchara-seu saco de ossos!! aí
Sn-ta tudo bem aí garoto?
Xchara-ta...quer dizer...T-ta..!
Eu levantei o garoto,e desliguei a panela,logo eles se apresentaram,como o garoto de chara e o esqueleto de cross
Ink-ei!Sn vejo q conheceu meu amigo, aquele q falei q tem o mesmo nome q o seu!!
Cross-como assim...?
Ink-bem essa humana gentil se chama Sn crosswhite! tendeu?
Xchara-q estranho...
Error-eu q diga....eu q diga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N[leitora] X undertale au
FanfictionS/N crosswhite e uma jovem bela dama ,q por sorte ou destino acaba encontrando,novos amigos,será S/N se sentirá n mais sozinha com eles