As falha da vida

926 12 1
                                    

NTA...
Hi meus Adri lovers...Cheguei com mais uma história que eu espero que vcs gostem. Eu não irei colocar prologo pra dá mais suspense de início kkkk...
Bem essa fic terá a galera do bbb21 e tbm terá alguns personagens da vida real ... Eu criei essa fic pois queria algo diferente.
Teremos os casais: judolffo/rodette, Sarolffo, sarael ( Sarah e Israel), cadri ( Caio e Adri, sim teremos a personagem Adri, então peguem leve kkk), giuk, githur, pothur, Pocahline, Prothur ( algumas vezes), Carthur, Adrithur/Arthrielle/laythur, belael ( bela e Israel), giluc, e vários outros e em especial teremos Adrizinho ( Adri e Matheuzinho, não resisti kk)...
Bem espero q curtam muito, e dessa vez eu não vou dá spoiler kkkk Ocês que lutem BB kkkk... Vejo vcs lá em baixo...Ah só um aviso tbm teremos vários outros ex bbbs na fic e sei q alguns talvez vcs ñ gostem de alguns ,mas fazer o q né?!kkkk
É a vida

Adri...
X- Ocê não acha que ela tá demorando por demais catatau? ( ele pergunta pela milionésima vez)
- Eu não macho, já te falei várias veiz rapaiz , ela é bem grandinha e sabê se cuidá( bufo tentando voltá pro filme) e num tem muito tempo que nóis ligou pra ela não Zé coméia ( esse macho não Oiá o filme e num deixa os outro Oiá tamem)
O filme é bão demais da conta sô, mais bastião ficá de dar trela. Que eu num consigo concentrá no filme. Mais esse fiduma égua me paga...
Dolffo:- Mais ela tá demorando por demais catatau, eu vou ligá de novo...
- Tião deixá de ser prego. Ela já vai chegar e ocê sabe que ela num gosta que cê se meta nos tem dela matuto ( ele mocozo  o celular de mim no encosto do sofá)
Ele começou a mangá de mim.Eu vou carca a mão na fuça dele. Logo quando eu tava indo partir pra cima del que ria que nem hiena. E faltava poucadin só quando é fé a Béla entra e nos vê ali e agora nóis tá lascadooooo... Socorro. Ninguém quer grilar a Bela não sô...
Bela:- Que pizêro é esse aqui, posso sabê? ( antes de eu explica Rodolffo jogou tudo pra riba de mim , ah esse boca de sacola me paga)
Dolffo:- Foi a caioteira que fez esse trem aqui ( apontou pro chão onde ELE derrubo suco, ah eu mato esse mocorongo, principalmente por esse apelido que ganhei do Caio)
- É oquá?Eu vou te dá uma tunda bastião ( ele começou à corrê dentro da sala e eu atrás dele)
Bela:- Então Ocês se resolvam aí e arrumem esse pizêro antes de posar, que eu num do conta de pizêro hoje não... ( ela subiu e nem bastião e nem eu entendemos o que deu nela)
- Bela cê tá boa? Tem frango com pequi e suco de laranja que cê gosta ( rapaiz ela num falou nada e rumo pro quarto, aí tem)
Dolffo:- Ocê viu o que eu vi catatau? ( ele me ajudou à arrumar tudo pra modo da gente continua espia o filme depois)
- Se ocê viu...O que será que ela tem? Bão é melhor nóis largá de mão e amanhã nós falamo com ela. ( ele se jogou no sofá e eu também depois de colocar tudo certin nos lugar)
Eita lasqueira, ela nunca ficou assim antes. Aí tem algum trem errado e eu vou descubri... Ah perdão num me apresentei. Eu sou Laysa Adriyelly Da Silva Rios , tenho 17 anos, sou a fia mais nova aqui de casa , tenho 2 irmãos; Rodolffo 32 anos e Izabela de 25. Eu amo minha família e por eles eu faço qualquer coisa, bão nem tudo. A única coisa que eu num faço por eles é eu trocá de time, sabê eu torço muito Goiás, mais eu também gosto muito de um time do sul do Brasil e meu pai e dolffo num gostam muito, fazê o que né?!Eu sou a caçula mais num sou mimada não meu povo. Nossos pais sempre diziam que se nóis quisesse algo tinha que corrê atrás e é o que nóis faiz sempre. Dolffo tem uma dupla com Rael o noivo da Bela.
Bela tem uma loja de roupa de marca, ela estudo em São Paulo e também viajo pra fora do país pra estudá, mais ela se dedicou muito pra chegar aonde tá. E eu tô fazendo a faculdade de administração e tamem  tenho a minha carreira de cantora ( puxei o talento de meu pai e de Rodolffo tamem), mais por causa da faculdade minha família acha melhor eu tirá um tempo pros estudo e também pra curti o meu namoro com o Matheuzinho que é um caboclo presença e todo mundo gosta dele. Menos eu. Eu num gosto dele, eu amo ele e acho que nunca me sinti assim na vida. Dolffo tem uma namorada, Sarah, pra mim ela é catilanga( muié feia). Eu num sei o que o mocorongo do dolffo viu nela mais Bela disse que é coisa da minha cabeça. Sei que algo ela esconde, mais num pense que eu vou ficá só espiando. Logo descubro tudin...
O filme tava quase no final e bem no suspense... Quando é fé nossos pais entraram nos dando um susto.
Pai:- O que cês tão fazendo acordado ainda? ( se a próximo de nóis com o seu jeito calmo, mais sério tamem)
- Nóis tava assistindo um filme pai, bão tentando mais o dolffo num aquietava e ficava à estrovar o filme alheio... ( falo tudo de uma vez pro Bastião aprendê que comigo ele tá lascado )
Mãe:- Cês num são mais criança , pra ficá nessa resenha docês não meus fio. E acho que tá na hora de irem posar. Já tá tarde pra criança tá dê pé ainda ( ela e nosso pai riem)
Pai:- Tamem acho, bora posar que amanhã o dia começá cedo ( num do conta de levantá cedo não)
Dolffo tava na ponta da escada mais vi ele apiar e sei que ele vai dar rata.
Dolffo:- Ô pai,ocê sabê por causa de quê Bela tá assim? Ela chegou , num Brigo com nóis e foi pra riba! ( eu tamem queria sabê, mais Tião foi mais esperto)
Nossos pais se olharam e depois do pai soltá um suspiro ele mandou nóis dois sentá de novo
Pai:- Bão primeiro cês tem que promete que num vão ficá a estrovar a irmã docês ( nóis faiz que sim e mesmo que ele saiba que será o contrário, ele continua) bão a Bela e o Rael num tão mais junto ( e agora o pau vai comê, eu vou matá aquele caboclo, o que ele fez ora formiga?)
Dolffo:- Como é esse crochê? Num entendi! ( se levantou e eu puxei ele de novo)
- O que deu entre eles?
Mãe:- Num sabemos fia, ela ligou mais cedo e disse que num ía mais tê casamento ( num tem base isso não, eles sempre se gostaram)
- Tem algum trem aí que num bate. Eu vou dá uma tunda nele e num vou deixá ele chega perto de formiga. ( é o apelido de bela)...
Depois de prosiar um cadin, nóis foi pra cama. Já é tarde, tá frio e hoje Matheuzinho num veio e eu vou tê que durmi sem o cheirin dele. Mais tudo bão amanhã eu falo com ele e tamem com a formiga. Sei que Tião vulgo boca de sacola, vai dá uma tunda em Rael assim que vê ele. Então eu tamem tenho que falá com esse fiduma égua. Ninguém mexe com minha família e nem com o meu namorado... Bão hora de durmi... Espero que seja bão amanhã... Mais as falha da vida tem que servi pra ficá de lembrança e nóis aprendê com isso né não?!

NTA....
Eai meus amores cheguei... Bem essa fic é o oposto do jeito q eu escrevo e mesmo eu sabendo um pouco do goianes .Ainda tô enferrujada, então tenham paciência e por favor nao ataquem a Adri OK?! Bjos los quiero mucho
Logo eu volto....
Esperem por tudo e ao mesmo tempo por nada😎🌵🎱🌗💪📒💯💯👀

Eu me apaixonei pela pessoa errada📒💪Onde histórias criam vida. Descubra agora