NTA...
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus Adri lovers..... Tudin bão por aí? Mamys espera que sim. Bem eu pensei em escrever a outra fic ; o crosfiteiro e a fanfiqueira, mas vou postá ela mais tarde pois eu tava cheia de ideia pra essa fic e tbm preciso ajustá umas coisas na outra antes de postá. Espero que gostem... Terá um pequeno hot, tipo assim kkkk.... Não é obsceno, mas mesmo assim quis avisá pra quem num gosta.... É só num lê e espera o novo cap. Só não prometo ser mais calmo que esse trem não hein kkkk....
Deixem seus comentários e seus likes💋💋💋💋❤❤❤
Ah a girl que tá no cantinho da foto ali em riba👆👆👆 é a Adri, (não é a da vida real) eu coloquei outra pessoa no lugar da verdadeira Adri pra não ter confusão OK?! Pegue leve BB💟💞
Los quiero mucho💓💓💓💓Rodolffo...
Se tem uma coisa que eu odeio , é que mexam com as minhas irmã. Eu sei que elas já são grandinha ,mais eu me preocupo por demais com elas . Sempre foi assim rapaiz...
Bela quando foi estudá fora do pais , foi uma tortura num pode tá lá pra caso ela precisasse e ainda bem que depois ela foi pra São Paulo e ficou mais perto pra visitá ela. Com a Adri tamem foi a mesma coisa quando ela foi estudá no sul. Minha mãe ia todos os final de semana pra lá e num adiatava a gente dizer que era perigoso viaja sozinha que ela ia sozinha ...
Minhas irmã são tudo pra mim...Nesse fim de semana eu até tinha combinado com uns parceiro de fazê um churrasco aqui em casa , mas como a formiga num tava bem , achei melhor deixá pra outro dia e a catatau fez o mesmo com as amiga dela . Meu cunhado Matheuzinho veio pra cá e ficou até ontem de noite e nóis tentamo fazê a formiga ri, mas foi difícil o trem ...
Hoje ela foi pro trabalho e nem espero nois pra ir com ela. E isso que dizê que o trem foi feio. Rael num me atende e ainda não apareceu. Mas esse fiduma égua vai tê que me explicá o que aconteceu pra formiga ficá desse jeito...- Enquanto o som paredão toca, cê gasta o seu batom de cereja. Eu bebo , cê beija. Eu bebo, cê beija...
X:- Que cê tá fazendo?( Ela apareceu do nada , carai que trem esse de me dá susto)
- Que susto catatau, cê num tinha que tá na faculdade não? ( digo me sentando no sofá e ela veio até mim)
Adri:- A aula terminou mais cedo e eu aproveitei pra vim pra casa terminá de Oiá aquele filme. E ocê ? Num foi trabalhá não uai? ( se deito nas minhas coxa)
- Fui mas o Rael num apareceu então os produtor cancelaram o ensaio de hoje. Cê falou com a formiga hoje? ( digo fazendo carinho nos cabelo dela )
Adri :- Não, ela num me atendeu. Liguei pra loja e me disseram que ela não queria falá com ninguém. Sabe mano tô preocupada com ela ...( deu pra notá que ela não tá bem)
- Num carece ocê ficá assim não catatau... Logo nóis descobre o que sucedeu com eles ... Que tal se a gente Oiá o final do filme junto? ( as minha menina são mais frágil do que parecem, mais ela num demonstra não sô)
Adri:- Tá, mas o que nois vai comê enquanto olhamo o filme? Eu acho que ainda tem biscoito ou salgadinho na dispensa...
Saímos a cata de algo pra modo de nois comê. Cês devem tá pensando; e os pais de vocês...Simples... Eles foram pro Rio vê como as coisa tão por lá e eu como o mais veio ,mimo sim as minha pitiquinha...
Adri:- Achei mano ( ela tem um sorriso no rosto que faiz meu coração derretê)
Nois voltamo pra sala e quando é fé a campainha tocou fazendo uma zuada...
Adri :- Deixa que eu vou... Só num comê os biscoitos todo... ( ela saiu rindo)
Com os nossos pais fora , a nossa rotina tem muitas regras...
A primeira é; Num podemos dormi tarde se tivermos compromisso no outro dia.
Segunda; Sem comê docê antes da janta .
Terceira; Se a bela ou eu saí, temos que deixá comida pronta pra catatau... Ela sabe cozinhá, mas a dona Veronca acha que ela é criança. Porém como nóis somos desobediente , deixamos ela cozinhá kk...
Quando vi ela vinha com um homem, mas como tá escura a sala eu num pude vê. Até que eles ligaram a luz...
X:- E aí seu boca de sacola que ocê tá fazendo aí? ( só pudia ser ele mesmo )
- Que cê tá fazendo aqui Caio? Achei mano que cê tava em Anápolis uai...
Caio:- É... Que... Eu e a Waleria vamo nos separá... ( mas que diacho tá acontecendo com esse povo?!)
Adri:- O que deu em Ocês também? ( se jogou do meu lado no sofá e o Caio no outro)
Caio:- É, eu e ela num tava se entendendo mais e eu acho que ela tá tendo um caso... ( tá agora eu tô mais perdido que cego em estouro de boiada)
- Cê tem certeza disso Tião?
Caio:- Eu num sei , mais ela tá estranha e ontem eu ouvi ela conversando com alguem no celular... ( ele surpira desanimado) Eu tava saindo do banho e ouvi ela dizendo que faltava pouco pra terminá e tamem ela disse...Eu te amo ....( ele disse cabisbaixo, e catatau foi até ele)
Adri:- Ô Caim num fica assim não macho... ( eles se abraçaram e se eu num soubesse que o Caio é apaixonado pela muié dele, diria que ele tá de oio na minha caçula)
- Ô parceiro será que num era uma amiga , a mãe dela ou até a irmã dela? ( chego perto deles, mas eles num se soltam)
Caio:- Não Bastião, eu peguei hoje de manhã o celular dela e vi o nome de um cara que eu num conheço... Perguntei quem era e daí ela começou à ficá estérica e num dizia nada com nada até que... Ela pediu o divórcio...( finalmente ele solta catatau e eu sei que posso tá sendo enxerido na vida das minhas irmã, mais eu cuido por demais delas de qualquer um )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me apaixonei pela pessoa errada📒💪
FanficNão era pra ser, mas foi Agora não tem depois Começou tudo num oi Logo que o Sol se pôs Já apaixonei num beijo Você falou: Posso? Eu deixo! Quando eu vi, já era cedo Cafezinho, pão de queijo Eu que duvidava do amor Tô aprendendo a mandar flor Só que...