01 - But I prefer to be called Stiles.

1.4K 74 8
                                    

Ellysa Hale, ou Lysa, andava entre as árvores da floresta durante a noite, o que era normal para a garota já que ela era acostumada em andar pelo bosque.

A garota era uma lobisomem, mas não nasceu assim, ela foi mordida por um Alfa desconhecido que andava por Beacon Hills, ela estava tentando-o procurar, mas ela era uma menina inteligente e sabia que não o poderia atacar de qualquer forma. Ele era o "chefe" dela, ele poderia controlá-la e também mata-la.

Lysa, tem alguns problemas nas Luas cheias, ela não é muito próxima do pai, então ele não poderia ser sua âncora.

Enquanto a menina ainda andava pela floresta ouviu as folhas secas caídas no chão serem pisadas. Ela reconhecia os passos, eram de seu pai, ele mesmo a treinou para que ela pudesse os identificar para não confundir e ser atacada por um de seus inimigos.

- Você não precisa me treinar mais, já sei me defender. - a Hale mais nova afirmou parando de andar.

- Quem disse que estava me escondendo? - ele perguntou. O Hale mais velho estava atrás de sua filha.

- Não sei, talvez um mosquito que passou aqui... - a mesma disse de forma sarcástica se virando para o pai.

- Eu queria falar de algo importante com você. - Derek falou parecendo mais sério.

- Se for para dizer que a Lua cheia se aproxima... - ela cruzou os braços. - Eu já sei e vou me cuidar.

- Talvez, seja bem pior que a Lua cheia. - ele disse ainda com o rosto sério, como quase todas as vezes.

Ellysa continuou calada deixando seu pai dizer a nova e "grave" notícia.

- Eu quero que você vá para o ensino médio...

- Tá e qual é a grave notícia? - Lysa perguntou achando aquilo uma piada. - Eu não sou burra, eu sei que quer que eu vá para a escola para não levantar suspeitas para os caçadores.

Acabando de falar a Hale deixa seu pai e caminha em direção à cidade, apesar de Derek ainda parecer sério dava para notar uma pitada de surpresa em seu olhar. Já que sua filha é anti-social e bastante introvertida, ele achava que ela não iria aceitar de nenhuma forma. Já para não falar de seu descontro-le.

~

No dia seguinte, Ellysa já estava a caminho da escola. Estava tudo pronto para ela se enturmar, só faltava ela se apresentar para todo mundo. Chegando perto da sala, ela não seria a única a ser apresentada, também tinha uma garota de cabelos cacheados e escuros, Ellysa a descreveu como uma garota doce em sua mente.

A mesma lhe sorriu e a lobisomem retribuiu, logo em seguida o professor chama as duas novas alunas para se apresentarem.

Ao entrar na sala de aula Lysa nota uma garoto moreno olhando surpreso para a garota junto dela, a mesma retribuía com um sorriso simpático. Apesar da Hale não ser nenhuma vidente, saberia que um dia eles iriam se apaixonar.

- Bom dia, eu me chamo Allison Argent. - a garota que a Lysa tinha acabado de conhecer era uma Argent, ela ficou um pouco chocada em saber que teria uma futura caçadora na sua turma, mas mesmo assim disfarçou.

- Eu sou Ellysa Mare. - a mesma disse com um pequeníssimo sorriso no rosto. Ela teria de esconder seu nome caso alguém conhecesse a história da sua família, como exemplo: os Argent's.

Depois do professor falar mais um pouco ela se sentou ao lado de um garoto também moreno e olhos castanhos claros, ele ficava atrás do menino que admirava Allison.

Durante a aula ela reparou que o rapaz do lado dela sempre metia os olhos sobre si mesma.

- Nunca tinha visto uma garota antes? - ela sentiu o coração do mesmo acelerar. - Eu sei que sou muito bonita, mas precisa mesmo fixar seu olhar em mim por minutos?

Depois de ouvir as perguntas da garota, ele virou seu rosto e seu olhar foi junto com sua face.

- Qual é? Ficou com vergonha? - a Hale deu riso baixo para que o professor não ouvisse. - Tá bom, qual seu nome?

- Stiles... - ele voltou seu olhar para a mesma. - Stilinski.

- Stiles? - perguntou confusa, ela achava que não se daria um nome assim para um adolescente.

- Acredite meu nome real é bem pior. - o moreno disse fazendo a Ellysa ficar mais curiosa.

- E como é seu nome real?

Após a pergunta da lobisomem o Stilinski tirou um pedaço de papel e entregou para a garota nova e ao abrir pode ver "Mieczyslaw", um nome polonês.

- Mieczyslaw... - ao Ellysa pronunciar o nome, Stiles ficou surpreendido.

- Você já aprendeu polonês alguma vez? - ele parecia ainda surpreendido.

- Ah, por acaso não, mas aprendi algumas pronuncias e palavras, porquê?

- Raramente alguém fala meu nome certo... - ele dá um sorriso sem graça.

- Nem todo mundo tem um QI elevado como o meu. - a Hale deu piscadinha ao Stiles.

- Mas, prefiro que me tratem por Stiles.

- Tudo bem. - Lysa deu um sorriso simpático ao humano.

~

Gente, nessa fic eu não vou meter a paixonite do Stiles pela Lydia para não ter cenas de rivalidade e afins, eu acho isso bastante cansativo, então vai ser basicamente como se ele tivesse parado de gostar dela no ano passado escolar. Desculpem qualquer erro de português.

É isso e até ao próximo capítulo <3

A Beta | Stiles StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora