Apresentação da personagem

7 0 0
                                    

A imagem acima é da personagem principal América !

Oi , sou América Abreu Belinque tenho 22 anos. Sou estudante de Direito, apaixonada por leitura e animais . Moro com minha mãe  e meu pai e meu irmão Afonso. Bom posso dizer que sou uma pessoa abençoada , tenho minha familía , minha melhor amiga ( Giuliana ) , namoro desde os meus 18 anos com Felipe , ele e louco pra casar mas eu falei pra ele que enquanto eu não tivesse meu diploma na mão e com meu escritório de direito a possibilidade de a gente casar era 0 , não que eu não gosta-se dele , eu o amava mas também tinha meus sonhos. Em falar em sonhos um deles era morar na Inglaterra ( Londres )Eu já tinha ido viajar para lá mas vamos concordar que mora e totalmente diferente de passear !Sou uma pessoa ambiciosa sim ! desejo demais adquirir as minhas coisas mas nunca fui do tipo de trapacear , acho isso horrível. Sou do tipo de pessoa que acredita nos zodíacos e quando sonha com algo corro pra internet ver o significado! Me agarro muito a minha fé, sou o tipo de amiga cupida , brincalhona , extrovertida. Odeio cerveja , vodka e essas coisas , eu sou mais do vinho e do champanhe mas também não sou aquela que bebe até fica torta! Sempre achei isso feio. Gosto de música pop, amo filmes de terror e livros de romance, sou do tipo que chora até com desenho animado. E minha cor favorita é rosa.

Bom essa é um pouco de mim , espero que sejamos grandes amigos !

E seja bem vinda a minha história .

-

Gentee não esqueça de comentar e votar galera ! Só assim eu vou saber se a história está indo bem !!!

espero que tenham gostado e uma ótima leitura !

E LEIAM MEU OUTRO LIVRO " A FILHA DO REI " QUE ESTÁ NO MEU PERFIL !

Conexão Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora