Capítulo 1

6 0 0
                                    




Look da personagem principal !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da personagem principal !

-

Hoje eu mal dormi direito , ficava o tempo inteiro rolando na cama , depois mexia um pouco no notebook , cheguei até levantar e fazer um lanche da madrugada. Eu estava com uma mistura de ansiedade e nervossísmo , ao  mesmo tempo que eu não via a  hora passar pra eu estar subindo no avião me vinha uma tristeza de pensar que teria que deixar minha vida aqui e ir morar no outro lado do mundo , em um lugar totalmente desconhecido para mim!

Quando o despertador tocou as 6 da manhã , me levantei em pulo só, lavei meu rosto arrumei minha cama e fui tomar um banho . Depois de uns 15 minutos sai do banheiro e fui me ajeitar já que meu voo seria as 8 horas. depois de estar vestida , com o cabelo escovado e de ter feito uma maquiagem resolvo descer e ir tomar café da manhã.

Ao chegar na cozinha dou de cara com mamãe , papai e Afonso ( meu irmão )

- Olha que gata - Afonso falou asoviando

- Filha você está linda - minha mãe falou.

- Você me lembra muito a sua mãe nessa idade! - meu pai falou logo em seguida 

- Obrigada gente! - falei rindo 

- Muito nervosa mana ? 

- Nem me fale ! Mal dormi essa noite .

- Pois é filha , ontem eu estava indo no banheiro e vi você fechando a porta do quarto eu até ia te perguntar se precisava de algo mas achei melhor te deixar quietinha 

- Paula isso é super normal , que pessoa não estaria nervosa ? Imagina nossa pequena vai ir morar no outro lado do mundo é compreensível seu nervosismo.

- Família queria passar essas últimas horas aproveitando vocês , teremos bastante tempo pra falar dessa viajem outra hora . - falei

- Gente a América tá certa a gente tem que aproveita ela agora , daqui a algumas horas ela vai tá bem longe ! - Afonso falou

- Vocês estão certos ! Vamos aproveitar o maxímo que der - Mamãe falou .

Depois de tomar um bom café e de jogar muita conversa fora , enfim chegou a hora de ir para o aeroporto, a viajem toda nós ficamos quietos ... acho que cada um estava de alguma forma tentar processar a informação. 

Teresa Cristina leva a América pra fazer check-in enquanto eu e o Afonso pegamos as malas.

- Certo Antônio , vamos filha ?

- Olhei para ela , peguei em sua mão e a apertei ... e com a voz um pouco tremula falei 

- Sim mãe !

Depois de terminarmos de fazer o check - in , fomos ao encontro do papai e do Afonso foi ai que eu levei um susto , vi uma multidão, todos seguram varias placas com meu nome e com mensagens . Neste momento Giu e  Lipe vieram e me abraçaram . Foi tantos abraços , palavras carinhosas que eu não parava de chorar , e minha choradeira aumentou mais ainda quando anunciaram que precisava embarcar no voo. Me despedi pela ultima vez e enfim falei .

- Gente eu amo demais vocês ! - peguei minhas malas e fui até aquele túnel que nos leva ao avião e antes de seguir em frente dei uma última olhada em despedida , queria ficar com aquela imagem maravilhosa gravada em minha memoria ! Foi então que voltei a caminhar em direçao ao meu novo destino.

Hey esperam que tenham gostado !

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR !!

Uma boa leitura a todos !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conexão Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora