⚠️ NÃO MALICIEM A HISTÓRIA, SÃO APENAS CRIANÇAS ⚠️
∞∞∞∞∞
Sasuke estava nervoso. Finalmente havia tomado coragem para pedir a sua mãe, e agora já estava a ponto de desistir, se sua mãe não estivesse na sua frente com a maior curiosidade do mundo.
—Pode falar, Sasuke. Tem algo de errado?
—M-mãe... Você deixaria de gostar de mim se eu quisesse usar uma saia? —O menor estava nervoso e acabou falando o que não queria.
—Que pergunta é essa, meu filho? Óbvio que não! Você quer testar?
—Uhum. Eu fiquei curioso.
—Não tenha medo de me pedir algo, por mais vergonhoso que seja. Vem, eu acho que eu tenho algumas que cabem em você.
—O-ok. —A mais velha vai em direção ao quarto com o menor logo atrás.
Já no quarto, Mikoto começa a vasculhar o guarda-roupa até achar uma caixa, a mesma leva a caixa até a cama e abre, revelando várias saias infantis.
—Como que a senhora tem isso? —Sasuke pergunta a sua mãe, bastante curioso.
—Eram de uma prima sua, ela quis sair de konoha e deixou todas as suas coisas de quando era criança aqui.
—Entendi..
—Pode pegar uma e ir provar, meu amor.
—Certo! —Sasuke escolhe uma saia branca lisa de cintura alta, e corre para o banheiro.
(Alguns minutos depois)
—Está pronto, filho? —Mikoto bate na porta, já fazia um tempo desde que Sasuke havia entrado no banheiro.
—Sim... Mãe, eu tô com vergonha!
—Se você não se sentir confortável pode tirar.
—N-não é isso... Eu só estou com vergonha de sair.
—Não precisa disso, filho. Estamos só eu e você aqui, pode sair. —Alguns segundos sem resposta e a porta é aberta, revelando um pequeno Sasuke vestido com uma saia branca, a blusa de Sasuke tampava um pouco da saia, mas nada que deixe muito invisível. Ele estava levemente corado, e cobria o meio das pernas com a mão, levando a saia um pouco mais pra baixo, mesmo que ela não fosse curta.
—Você ficou lindo, filho!
—M-mesmo?
—Sim! O que você achou?
—Eu... Estou com vergonha. Mas eu também gostei! —O pequeno esboça um pequeno sorriso nós lábios finos.
—Apenas... Não conte para o seu pai, ok? —Mikoto se aproxima de Sasuke, se ajoelha e põe a mão direita no topo da cabeça do filho. —Só use quando só estiver eu, você e o Itachi.
—Por que o Papai não pode saber?
—Ele não gosta muito disso. Estamos entendidos, pequeno Uchiha? —Ela diz como se fosse uma soldada, fazendo o menor a sua frente rir.
—Sim, capitã mamãe! —Sasuke diz batendo continência, tirando um riso de sua mãe.
*Toc Toc*
—Mãe? Sasuke? —Itachi entra no quarto e encontra Mikoto ajoelhada e Sasuke se escondendo atrás da mãe, claramente corado como um tomate. —O que aconteceu aqui? —Itachi se aproxima e se senta no chão ao lado de Mikoto.
—Mostra pra ele, Sasu. — a mulher vira um pouco a cabeça para trás, sorrindo dócil para o filho mais novo.
Sasuke sai de trás da mesma extremante envergonhado, e surpreende Itachi ao vê-lo. Itachi logo esboça um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saia {One-shot narusasu}
FanfictionSasuke Uchiha, um pequeno Shinobi da folha, com seus 7 anos de idade, resolve testar algo novo. O que aconteceria se o pequeno Sasuke quisesse usar uma saia? °História original. inspiração: Nenhuma. Capa feita por mim° ~{Tenham uma boa leitura}~