Estávamos no carro, as pernas suavam na pele do acento do carro, olhava para o Vinnie e ele tava tranquilo com uma mão no volante e a outra próxima da minha coxa. Estava tão nervosa que nem conseguia olhar para ele nos olhos.
O carro parou, eu estava muito nervosa e ansiosa para o que podia acontecer no motel, Vinnie abriu a porta do carro com cara de quem ia assumir o controlo esta noite.
Entramos, ele falou com a menina da recepção e subimos para o nosso quarto, entramos no quarto, era uma suite, tinha jacuzi, era enorme e escuro, tinha vários brinquedos que nem sabia como se usavam ou era suposto usar esta noite.
O Vinnie estava muito provocador , ele puxou para a beira dele, começou a beijar o meu pescoço lentamente, não conseguia respirar de tão ansiosa que estava, ele pôs a mão dele na minha cintura e a outra apertava o meu pescoço com uma certa agressividade que eu gostava e desejava mais.
Ele começou a desapertar os delicados botões que o meu vestido tinha, eu arrepiei-me, ao mesmo tempo ele agarrava o meu braço com força. O Vinnie tirou-me o vestido só com uma mão desapertou o meu sutiã de renda , começou a beijar o meu pescoço até ao mamilo, dei um pequeno pulo de excitação. Continuou a beijar até ao umbigo ate chegar ao ponto fraco meu e dele. Vinnie baixou-se e tirou me as cuecas com as duas mãos, fazendo um pequeno movimento para trás agarrando o meu rabo com força. Quando as cuecas tocaram-me nos pés ele agarrou-me pela cintura e puxou-me para perto dele, senti a respiração dele no meu ponto. Dei um pulo ainda maior de excitação e tesão.
Ele deu um sorriso malicioso e eu um de nervosismo.
Levantou-se e começou a tirar a camisa eu ajudei, desapertamos os botões o mais rápido possível, atirei a camisa branca para um canto do quarto, estava ansiosa. Desapertei-lhe o cinto e tirei-lhe as calças, eu sentia o coração dele a bater no meu.
Nunca tinha feito nada assim, começamos a beijar, ele agarrava-me o pescoço e a cintura com força, eu agarrava-lhe o cabelo e arranhava-lhe as costas. Olhamos um para outro, nunca desejamos tanto alguém. Mas não quis avançar logo, pegou-me ao colo e levou-me para o jacuzi, sentamo-nos a água estava fria, mas mesmo assim eu sentia-me quente, muito quente. Vinnie puxou-me pela perna e pôs-me no colo dele, sentia tudo que ele tinha para me dar, que nunca tinha experimentado.
So queria sair daquele sítio, e ir para a cama, mas Vinnie queria ir com calma. Começamos a beijar, ele com a mão no meu rabo e na minha cintura e eu na barriga tatuada dele. Ele apertava-me com tanta força que a minha pele ardia, mas eu nao queixava, eu gostava e queria mais.
Passado alguns minutos de estarmos no jacuzi, Vinnie pegou-me outra vez ao colo, fiquei excitada como nunca tive. Saímos do jacuzi e Vinnie deixou-me cair na cama ainda molhada, muito molhada. Ele agarrou-me com força e começou a beijar dos meus tornozelos ate ao ponto. Eu estremecia todo o meu corpo a todos os beijos que ele dava, chegou ao ponto e olhou para mim nos olhos, como se soubesse que eu o desejava tanto que quase implorava que continuasse, ele beijou o meu ponto, eu dei um pequeno grito de tesão, desejo e poder. Ele começou a penetrar com a sua língua. Eu gemia, gemia muito alto. Vinnie sabia que eu o desejava, e eu sabia que ele me desejava mais que ninguém. Vinnie penetrava-me, parecia que ja sabia os meus pontos de prazes mais forte. Vinnie reparou que eu nao conseguia mais respirar de tanto que estava a gemer, começou a beijar-me a barriga até ao meu peito, eu já nao conseguia mais, so queria que ele me beija-se, desejava-o. Agarrei-lhe pelos cabelos para me beijar. Mas Vinnie não permitia que ele fosse o submisso e eu a domadora, agarrou a minha cintura com força e virou. Fiquei nervosa.
Vinnie começou a falar no meu ouvido, eu arrepiava e estremecia. Pôs-me de quatro, as minhas pernas tremiam de tão nervosa que eu estava. Vinnie inclinou-se e tirou um preservativo, abriu-o com os dentes, e pôs.
Começou-me a penetrar, primeiro devagar, mas cada vez mais e mais de força, eu agarrava os lençóis, ele agarrava as minhas ancas.
Eu gemia alto, as minhas pernas já não conseguiam mais, Vinnie tinha que as segurar se não caía, e ambos não queriamos parar, ele penetrava com força, nunca tinha me sentido tão amada e tão submissa na vida. Eu gostava mesmo que me sentisse submissa eu sentia que também tinha poder no que fazíamos.
Vinnie e eu estamos quase a chegar ao ápice, ele agarrou-me pelos braços e encostou as minhas costas no seu peito, continuava a penetrar-me mas desta vez com as suas mãos nos meus peitos, doía, mas eu queria mais e mais.
Ambos sabíamos que estava quase, até que Vinnie aumenta a velocidade e penetrava-me tão de força que eu choravamas eu só dizia "mais de força, mais de força", agarrou-me pelo pescoço e ambos nos viemos. Gemi tão alto que deu eco no quarto, nunca senti isto, as minhas pernas tremiam de tanto que estava cansada.
Quando eu pensava que estava tudo acabado, Vinnie susurra-me ao ouvido que não esta acabado e ainda ia haver mais, muito mais.
Ambos suados e com o coração aos saltos.
Enquanto eu recuperava, Vinnie foi a um pequeno armário no canto do quarto, e tirou um vibrador, nunca pensei em usar tal coisa.
Vinnie liga-o e passa-o nos meus mamilos, senti tantos arrepios no meu corpo, descendo o vibrador para o meu ponto, até que chega ao ponto, aperto as minhas pernas, mas ele não deixou, agarrou nas minhas pernas e afastou-as. Enquanto vibrava, Vinnie beijava-me, e de surpresa, penetrou-me. Gemi, não aguentava, e Vinnie sabia disso. Eu gemia, Vinnie com o seu sorriso de satisfação, aumentava a vibração, eu não consegui me conter a gemer alto. Vinnie e eu estavamos quase, eu só queria que ele continuasse e fizesse mais de força, Vinnie desligou o vibrador e continuou a penetrar-me mas agora com o seu membro, olhavamo-nos nos olhos, estavamos cansados mas só queriamos mais. Ele penetrava com força, estavamos quase a vir, até que Vinnie reparou que realmente eu gostava de ser submissa e não tinha medo de agressividade, Vinnie deu um estalo na minha cara começou a arder. Olhando-me nos olhos, riu de satisfação como se eu fosse dele e ele meu, de seguida agarrou-me a cabeça e continuou a penetrar-me, estava quase, Vinnie beijava-me e agarrava o meu cabelo e a minha cintura dorida de tanta dor. Viemo-nos, os dois, ao mesmo tempo, gememos tanto, tanto, que no final ouve um gargalhada de prazer e conforto.
Deitamo-nos na cama, o mundo era só nosso, olhávamos um nos olhos do outro, os dele brilhavam os meus ainda choravam de tanto prazer que tive só numa noite. Gostava de ser submissa do Vinnie, só dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
experiences
Teen FictionDois adultos. Vinnie e eu estamos num relacionamento, mas queríamos algo mais exótico. Então começamos a ter várias experiências sexuais, entre nós e com outras pessoas. +18