Vinnie e eu estavamos a ir encontrar a outra menina. Estavamos ansiosos para experimentar pela primeira vez fazer sexo a três. Ambos estávamos nervosos e com receio, não conhecíamos a menina, mas isso também nos excitava ainda mais, por ser uma mente e corpo completamente desconhecido e caloroso.
Chegamos á estação, ela era uma jovem, tinha cabelos loiros e não tinha medo de ser observada e desejada por todos. Ela usava roupas leves e pouco cobertas, como disse nao tinha medo.
Eu e Vinnie gostamos do que vimos, corpos completamente diferentes e com tesão.
Saí do carro para a cumprimentar e abri-lhe a porta, ela era uma pessoa gentil, mas não demasiado.
Ao irmos para o motel, havia um silêncio constrangedor.
Quando chegamos lá, tudo ficou mais tranquilo, Vinnie estacionou, e saímos do carro e subimos para o motel.
No elevador, a jovem aproximou-se de mim, fiquei nervosa, ela começou a aproximar-se lentamente, o meu coração batia cada vez mais forte, ela pôs a mão dela na minha anca e susurrou-me ao ouvido que hoje ia ser a melhor noite da minha vida!
Chegamos ao quarto, era um quarto grande e escuro, perfeito para nós. O quarto tinha grandes janelas, onde metade da cidade de NY conseguia nos ver, e nós não nos importávamos. Mal entramos no quarto, a menina começou a tirar o leve vestido que tinha, Vinnie viu ela a tirar, também começou, eu sentia-me estranha mas mesmo assim começei a tirar a roupa toda. Enquanto tirávamos a roupa, olhávamos uns para os outros, desejávamo-nos.
A menina começou a andar na minha direção, pegou na minha nuca com força e me beijou, melhor beijo que já dei numa mulher. Vinnie só de olhar para nós ficou excitado.
Vinnie aproximou-se de nós e começou a agarrar oo nossos rabos com força.
O meu corpo estremeceu por todo lado, começamos os três a caminhar para perto da cama, mas antes de nos deitar, a loira desceu a sua mão para a minha coxa, desceu ainda mais lentamente e parou no meu ponto, começou a massajar-me lentamente, parecia que sabia onde era os pontos que me dava mais tesão.
Quando eu estava quase a vir, ela parou, olhei para ela e ela riu-se, ela gostava de controlar!
Vinnie começou a beijar-me muito lentamente, a jovem não tinha medo de avançar! Ela pôs-se de joelhos e pegou com força o seu membro, a menina sem medos começou a chupar Vinnie.
Vinnie ao beijar-me deu uma certa risada, uma desconhecida e atrevida, estava-lhe a chupar!
Vinnie enquanto era chupado, beijava-me e agarrava-me com força o rabo. Ele estava quase a vir-se. Vinnie cada vez me agarrava com mais força, o meu rabo ardia!
Vinnie veio-se, a menina levanta-se e eu limpei-lhe a boca com a minha mão, e beijei-a. Vinnie só olhava e admirava duas mulheres lindas a beijarem-se e com tesão.
Deitamo-nos na cama, eu estava no meio deles, nenhum de nós queria estar de costas, então olhavamos uns para os outros, desviando o olhar com constrangimento.
Começamos a beijar, lentamente, estavamos os três com muito tesão!
Vinnie começou a agarrar-me a coxa com força, até que pegou na minha anca e virou o meu rabo para ele, Vinnie começou a penetrar-me com força por trás, a menina começou a beijar-me eu não estava a aguentar de tanta excitação num só quarto! Os loiros não paravam de me provocar e me deixar com ainda mais tesão.
A jovem começou a descer a mão que estava no meu peito para o meu umbigo, pôs a palma da mão debaixo do meu umbigo e com os dedos começou a massajar o meu ponto.
Eu estava a ser penetrada por trás, massajada pela frente e beijada no pescoço e na boca pelos loiros.
Eu estava me quase a vir, não consegui me conter. Mal eu me vim, Vinnie e a jovem se beijaram.
Vinnie e eu sentiamo-nos na obrigação de propocionar e de satisfazer a jovem, como ela nos satisfez.
Ela deitou-se no meio da cama e Vinnie começou a beija-la no pescoço descendo para o ponto, olhando para mim e a rir-se.
Vinnie começou a chupar-lhe lentamente enquanto eu a beijava. Eu queria que ela tivesse o melhor orgasmo da vida dela!
Ela gemia tanto, mas os meus beijos faziam com que não se ouvissem tanto.
Ela estava quase, ela agarrava-me com tanta força o meu cabelo e as minhas mãos.
A loira veio-se. As minhas mãos estavam muito vermelhas e doridas, mas eu gostava da dor.
A menina ainda estava a recuperar, e eu e Vinnie beijavamo-nos.
Depois de toda aquela aventura e experiência nova, decidimos ir tomar banho.
No banho tinha dois chaveiros, eu e a menina abrimos e começamos a tomar banho, Vinnie estava no nosso meio, levando com água também.
Vinnie tirou-me da mão o chuveiro e pôs o máximo de pressão na água. Vinnie encostou-me na parede e pôs o chuveiro no meio das minhas pernas. Eu senti o máximo da pressão de água em todo o meu ponto. Vinnie gostava de me ver a sofrer de prazer.
A jovem olhava para mim e se masturbava também com a pressão de água do chuveiro. Vinnie nos beijava mutuamente e agarrava as nossas pernas e cabelos.
Eu e a jovem estavamos quase a ter o orgasmo. Beijavamo-nos e vinnie segurava no chuveiro para não cair, de tanto que o nosso corpo estava dorido e cansado.
Ambas nos viemos, ao mesmo tempo, Vinnie estava no paraíso!
Saímos do banho, limpamo-nos e vestimo-nos para o nosso jantar.
Descemos o elevedar, o restaurante era no rés do chão, sentamo-nos numa sala aparte onde só estava a nossa mesa para três. Era uma sala redonda com uma mesa no meio, no fundo da sala tinha uma porta onde dava entrada para o restaurante principal. Só a partir dessa porta é que as pessoas conseguiam ver o que faziamos, só nessa.
Começamos a comer depois de pedir, comemos pouco, estavamos cansados e sabiamos que íriamos ficar mais.
Eu usava um vestido leve que pouco cobria o meu corpo, a loiro também. Vinnie usava um camisa branca aberta nos primeiros botões.
Ela começou a roçar o seu pé na minha perna, fazendo com que o meu vestido fica-se mais curto. Eu passava a mão na perna e no membro de Vinnie.
Estavamos todos com tesão.[ Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
experiences
Teen FictionDois adultos. Vinnie e eu estamos num relacionamento, mas queríamos algo mais exótico. Então começamos a ter várias experiências sexuais, entre nós e com outras pessoas. +18