Capítulo 1 - De volta ao verão.

18 1 2
                                    


POV DIPPER:

Observo o horizonte pela a janela do ônibus, o sol de verão aquece a minha pele. Eu consigo sentir o conforto e o frio na barriga me consumindo aos poucos. Estava com falta do doce calor de Gravitty Falls. Olho para Mabel que ainda está deitada sobre o meu ombro, ainda dormindo. Balanço levemente meu ombro na intenção de acordá-la

— Hmmm, hmm, me deixe dormir mais um pouquinho.

Fala Mabel se aconchegando novamente em meu colo.

— Nós já chegamos em Gravitty Falls. Daqui há alguns minutos chegamos.

Ela se levanta em um movimento brusco. Com um sorriso forte.

— MEUS DEUSES, MEUS DEUSES!

Diz Mabel histérica, quase acordando todos no ônibus.

— SHH, vai acabar acordando todo mundo! Até parece que nunca veio aqui antes.

— Qual é, Dip, não vai me dizer que também está ansioso em saber como está todo mundo? Imagina como deve estar a Wendy, hein, hein!?

Diz enquanto esfregava o cotovelo em meu ombro. Logo deixou de fazer e começou a mexer em seu cinto de segurança.

— Imagina também como deve estar a Pacífica?

Observo ela corar. Se bem que não esperava uma reação distinta. No inverno passado elas voltaram a conversar, e é claro, a Mabel criou sentimentos pela Pacífica. Levando em consideração que a Pacífica não é mais a mesma, está ótimo.

— Ha, ha, ah, muito engraçado... Estamos a um tempo sem conversar, mas sem nenhum motivo aparente, mas marcamos de nos ver nesse verão.

Ela fala com uma cara sem graça, mas logo estampa seu sorriso costumeiro. Dou um leve bocejo e deixo minha cabeça encostar levemente no banco.

—Maninho, você está com uma cara de cansado... Você dormiu bem?

—Nem consegui dormir! Fiquei imaginando como todos devem estar e as aventuras que esse verão vai nos proporcionar. Não vinhemos aqui faz três anos.

A estrelinha passa um tempo pensativa. Não sei oque ela está pensando.

— Três anos são bastante coisa, realmente! HAHAHA. Eu te entendo, Dip. Enfim, você deveria ter dormido, parece aqueles bando de gnomos no nosso primeiro verão aqui.

Começamos a rir, até escutarmos ume senhorinhe do banco atrás de nós nos mandar calar a boca.

— Ele parecia que já estava morto ou eles, sei lá, era bizarro. Não sei como você ainda caiu naquilo. E você quase foi raptada por isso!

— Ah, bons momentos...— Mabel desvia seu olhar do meu e passa a olhar a janela ao meu lado.— Olha lá!— Ela cerra os olhos— SÃO ELUS ALI, SERÁ?

Após alguns minutos chegamos em nossa parada, pegamos nossas malas e caminhamos até a porta. Um frio percorreu a minha espinha, mas ao ver a minha irmanzinha animada eu fiquei caloroso.

— VAMOS!! São elus mesmo!!

Mabel diz descendo rapidamente.

Cerro meus olhos para enxergar ao fundo minha família e minhes amigues... Meus tios também estão aqui, tiraram um verão de suas aventuras para ficar com a família. Observo de longe a todes.

É estranho. Com o tique do relógio todes nós já estamos grandes... E quando estivermos mais velhes ainda? Como iremos estar? Será que vou ficar igual ao tio avô Stanley? —Sinto um arrepio me percorrer— ARGH, não pensa nisso, Dipper! Argh, que nojo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gravitty Falls - Um último verão.Onde histórias criam vida. Descubra agora