POV'S S/N
eles foram se aproximando de mim lentamente , os olhos deles estavam dos meus olhos pra minha boca , eles me beijaram (sim , um beijo triplo) eu nunca tinha beijado duas pessoas ao mesmo tempo , o beijo deles era calmo , eles pediram passagem pra língua e eu deixei , como eu estava no meio conseguia sentir as duas línguas , era um beijo perfeito , só paramos quando a falta de ar se tornou presente.
Hugo-- eu nunca ttinha provado de um beijo triplo com meu melhor amigo -- ele ri
Peggau-- tô impressionado -- ri tbm
S/n-- uau... é.... Eu nunca provei de um beijo triplo , até que é bom-- falo corando , olho a hora no meu celular e já são 7:00 AM -- tenho que ir , mais tarde falo com vcs.
Peggau-- tchau s/azinha -- me dá um selinho.
Hugo-- tchau princesa -- tbm me dá um selinho
Eu me espanto um pouco , sinto que estou com a cara toda vermelha . Me viro e começo a andar no patins (eu ainda não tinha tirado).
*pensamento s/n on*
C4r4lh0 oq foi aquilo , eu beijei os dois ao mesmo tempo!! Não acredito , eu não acredito no que eu fiz!! Eu tô surtando.
*pensamento s/n of*S/n-- Eu preciso falar pro Vitinho , lais e Felipe -- falo colocando a mão na boca e acelerando as passadas.
Logo chego em casa e tiro meus patins e boto meu chinelão , quando eu entro me deparo com Henrique jogando na sala junto com....
Dultra-- então essa é a sua irmã Henrique?? -- fala desviando o olhar da TV
Henrique-- ela mesma -- fala concentrado no jogo
Dultra-- não parece , ela é mais bonita-- se concentra no jogo tbm
S/n-- vlw Dultra -- dou risada-- maninho posso jogar junto com vcs depois -- faço voz fofa pra falar com ele.
Henrique-- tá tá maninha , a mãe deixou panqueca pra vc antes de sair -- fala sem tirar o olhar do jogo
S/n-- eu vou só subir e tomar um banho , bay Dultra -- subo as escadas.
Vou direto pro meu quarto e fecho a porta (sem trancar) , pego minha toalha e vou pro banheiro , término de tomar o banho e saiu do banheiro , logo vejo Vitinho , lais , peggau e Hugo estão sentados na minha cama , o olhar deles se direciona a mim , vejo peggau e hugo ficar com as bochechas vermelhas.
S/n-- aah oiie pessoal -- dou um sorriso ficando com vergonha.
Laís-- desculpa amiga , se eu soubesse que vc estaria assim eu não pediria pra Hugo e peggau subirem -- ela olha pra mim.
Eu não me importava muito com Vitinho ali , até pq ele é meu melhor amigo , não tem problema , eu e ele já vimos tudo um do outro (sem malícia gente , eu e ele somos só bons amigos e a s/n aqui é virgem).
S/n-- não amiga tudo bem , só queria pedir pra vcs dois saírem pra mim me trocar , por favor -- falo com um tom calmo na voz.
Eles dois saem do quarto ficando só Lais e Vitinho.
S/n-- nem conto pra vcs oq aconteceu hj -- falo animada pegando uma roupa no closet e levando pro quarto.
Vitinho-- conta , tô curioso agora -- desliga o celular e olhando diretamente pro meu rosto.
Lais-- tbm fiquei curiosa -- fala se ajeitando na cama
S/n-- então.... Eu beijei o hugo e o peggau hj!! -- digo animada , vestindo um conjunto (calcinha e sutiã) de renda preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão de infância//PEGGAU AND HUGO
Teen Fictions/n blossom (sim me inspirei na cheryl de riverdale) é uma menina que mora em Americana SP , ela sempre teve um crush em peggau e em Hugo melhor amigo de peggau , terá várias desavenças e brigas , qual será o desfecho dessa história??(Tô sem muita c...