único ; hot sauce

355 28 33
                                    

Renjun encarava a sua namorada, tentando não rir de tão lerda que ela estava sendo. Mas também tadinha, como ela iria entender?

Recuando um pouco... Renjun falou para ela que queria comer outra comida, isso quando ela estava preparando o jantar. Ao não perceber, entendeu que o Huang não gostava da sua comida e então ficou triste.

— Mas você é lerda como tudo. — Renjun não aguentou mais e riu, fazendo a namorada lhe olhar.

— Desculpa se eu não sou fluente em chinês como você! Nem chinesa eu sou!

— Amor, o que eu falei foi com duplo sentido. — Ela ainda estava na mesma, sem entender. — Eu gosto da sua comida, mas quero comer outra coisa.

— Então vai comprar! — O garoto riu, ele nunca pensaria que uma bendita de uma safada como a sua namorada estivesse tão lerda com uma frase com um duplo sentido dita por ele.

— Você ainda não entendeu. Algo como um "molho picante". — A garota bufou, ainda o olhando.

— Eu não sei o que você quer dizer com isso, mas se você não se calar, quem vai fazer isto é você, e ainda lavar a loiça do jantar!

— Não seja tão mázinha. Eu só quero comer outra comida e você sendo bem safada devia entender. — Abraçou a garota por trás, mas ela tenta o afastar, pois vai que ela se cortava por causa dele.

— Deixa-me eu acabar o jantar, ou depois não tem.

— Faz depois. — Pegou pano e virou a garota, assim para limpar as suas mãos.

— Você está testando a minha paciência, não é?

— Porque eu testaria? Você não tem nenhuma queixa contra a minha pessoa.

— Diz você. — Riu debochadamente. — Desde que vim morar com você, ficou mais preguiçoso e rabugento.

— Mas eu sou preguiçoso e rabugento.

— Não era assim tanto, mas tem sorte que eu te amo, seu mau humorado. — Deu um selinho no garoto. — Agora deixa eu trabalhar, o jantar não se faz sozinho.

— Mas eu quero comer outra comida, amor, como ainda não entendeu?

— Talvez porque você não esteja explicando qual a porra de outra comida que quer.

— Não seja agressiva assim para mim. — Se aproximou da garota, dando um novo selar em seus lábios. — Você irá entender o que eu quero falar.

— Mas porque não quer comer a minha comida?

— Amor. — Renjun riu fraco, tocando no queixo da mais baixa. — Você ainda não entendeu que eu quero sim a sua comida para o jantar, mas eu estou com fome de outra coisa, por isso que eu falei que quero comer outra coisa, como um "molho picante" pois vou estar bem quente.

— Estou me sentindo burra por não estar a entender. — Fez um biquinho enquanto encarava o maior. Isso derreteu o Huang, se ele já estava com vontade antes, agora estava ainda mais. Sabia que ela estava agindo fofa, mas ele sabe bem que ela não é assim, ela sempre faz aquela carinha em certos momentos, ele a conhece.

Mas também não sabe se ela entendeu mesmo ou está fingindo para ele agir.

— Quer que te mostre? — A mesma assentiu-lhe que sim. Isso fez um grande sorriso surgir na cara de Renjun. Puxou-a para um beijo, descendo suas mãos até a cintura da mesma, abraçando-a no seu corpo. Renjun era uns belos centímetros mais altos que ela, e gostava disso, gostava de como ela lhe abraçava pela cintura e as vezes que ela se encaixa no seu colo quando o Huang está assistindo algo. Ela simplesmente era o tipo ideal de Renjun e ele nunca pensou que desse certo. Pois de facto, ele é muito preguiçoso e rabugento, e ela, mesmo não parecendo, é de pouca paciência, mas consegue fácil dar a volta, basta Renjun usar os seus dons como sempre usou, isso que a fez apaixonar pelo chinês. Não são da mesma nacionalidade e o garoto sempre quis isso, sempre quis namorar uma estrangeira.

Hot Sauce | huang renjunOnde histórias criam vida. Descubra agora