A tentativa de ser ator

61 10 59
                                    

Maicon ainda via uma outra alternativa em sua vida, isso é, ele iria tentar ser ator de porno light, no caso, pornografia de sombras no qual Hollywood usa bastante.

Com esse desejo em mente, ele foi para um teste. Teste esse que fez muito esforço para conseguir, por fim, conseguiu.

Ao chegar no lugar cheio de homens com suas caras nada boas, ele estacionou sua magrelinha e foi em direção a um homem que tinha fones de ouvido gigante, e a cabeça dele parecia a cabeça de uma piroca. Sem ofensa pirocas de todo o mundo. Se você tem piroca, não se preocupe, eu amo ela, mesmo sendo torta, fedorenta e pequena. Afinal, sou pan e não lésbica.

MJ - Onde é a maquiagem? - perguntou fazendo voz de cabra macho.

Jorginho -  Opa, cê é Maicon Jackison né? Sou Jorginho. A sala de maquiagem tá ali oh perto do banheiro. - apontou para um trailer com um papel branco medíocre escrito a lápis a palavra maquiagem.

MJ - Obrigada Jorginho - falou indo em direção ao trailer.

Jorginho - Anda logo carniça, se manda.

Então ele foi.

Empurrou a porta com a mão e entrou.

Seu cabelo foi passado para trás, tipo boi lambeu, não sai do lugar nem se Deus quiser.

MJ - Tô gatão bixo - falou fazendo bico para o espelho.

Brochiney - Vamu parceiro, tenho o dia todo não caralho.

MJ - Tá, tá - falou sendo puxado para um quarto cheio de pessoas e câmeras, apenas tinha um cenário com uma cama.

Aquela cama, coitada da cama, estava cheio de futuros Enzos e Valentinas.

Diretor - Maicão meu amigo, como vai? Foda-se, pouco importa.

Maicon fica com cara de tacho.

Diretor - Você vai adorar a Billie Jean, meu amigo, ela é uma tremenda gostosa. CHAMA ELA JORGINHO!!!

Falou aos berros enquanto passava uma de suas mãos no ombro do Maicon, alisando sensualmente.

Billie Jean chega no quarto. Toda animada e cheia de si.

MJ - Ela parece mais com um cu chupado pra dentro, o diretor falou que ela é gostosa, mas deve ser gostosa mesmo na puta que pariu. A mulher parece um demônio com tetas gigantes. - pensou.

Billie Jean - Oi bunitão - falou sensual enquanto o Maicon faz cara de nojo, enfim um gay não assumido.

MJ - Gay não, num sou arqueólogo pra comer dinossauro caralho. Me erra - pensou novamente.

Diretor - vamos gravaaaar! - falou sentando na sua cadeira surpe pica que dizia bem atrás das costas: Diretor.

Diretor - vai Maicon, fica de joelhos na cama enquanto a Billie fica entregando a bunda no teu pau. Fica naquele pique, como se tu tivesse comendo uma bela de uma picanha.

MJ - Dinossauro né - sussurrou para si

Então, eles fizeram o que o diretor mandou.

Duas cadelas no cio, era o que parecia.

Tudo estava indo bem, até o diretor abrir a porra da boca dele bafuda de boquete de velho.

Diretor - isso Maicon, agora coloca o dedo no cu dela.

Maicon então parou de se mexer e olhou para o diretor balançando a cabeça negativamente, enquanto isso, Billie continuava como uma cadela.

MJ - Sai fora.

Diretor - Coloca logo, isso aí é limpinho. Se tu quiser pode comer depois que não tem problema.

MJ - Não cara.

Diretor - COLOCA-O-DEDO-NO-CU-DELA-AGORA.

E assim ele fez, colocou uma pontinha do polegar dentro do brioco dela.

Assim, Billie começou a gemer que nem uma atriz porno. Tão forçada quanto.

Billie Jean - Aaaaah gostosão, isssoooo enfia esse dedo ni mim aaaaaaaaah fuck me yessss yeeeessss Goooooood

Diretor - Chama o Juan!

MJ - Pera, o que?

Juan entra no quarto vestido com um roupão vermelho, e foi tirando até chegar no Maicon. Ele vestia uma cueca vermelha que marcava bem o seu... Pauzinho. Ah, é normal ter pau pequeno, por exemplo o meu também é. Mas a única diferença é que eu não tenho um pau.

MJ - Juan? Que? Não calma que isso

Diretor - O nome se pronuncia JUAN lendo JUAN e não RUAN. Assim, JUÃÃÃNHH. Ele vai ajudar a esquentar a cena.

Juan - ¿que pasó? - Juan perguntou com sua voz sexy, mas não era sexy como o Michael Jackson, pois ele é lindo, bonito, gostoso, todos os adjetivos que usamos para descrever algo bonito e gostoso.

MJ - Mexicano ainda por cima?

Juan passou as mãos pela bunda de Maicon por cima da calça jeans.

No final, ele voltou para casa com o número do Juan e com o polegar cheirando a brioco de dinossauro. Porém, ele chegou a conclusão que esse mundo de atuação não era para ele.

One-shots de humor do Michael Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora