꧁𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 30

765 50 0
                                    

Hello, my cats

(...)

Cinco meses de gestação, me sentia feliz por estar bem todo esse tempo, vendo cada vez mais minha barriguinha crescer, nem dá mais para disfarçar quando visto alguma roupa apertada.

Gravidez não é um período fácil, são muitas dores nas costas, nos pés. Quando meus pés incham é impossível andar direito.

Jungkook me acompanhou em todas as consultas com o doutor Zhang, meu obstetra.

A vida de Jungkook estava uma correria e tanto, a empresa em qual ele trabalha estava cobrando muitos ensaios de foto para várias marcas do mundo todo, mas não era algo ruim ao meu ponto de vista.

Antes de tudo na ultima consulta com o doutor Zhang, ele perguntou se nós queríamos saber o sexo do bebê pelo ultrassom, obviamente dissemos que sim, fazendo com que o médico desse risada.  

É bom lembrar desse momento. Deitei sobre a maca e o pequeno aparelho da ultrassom passou pela minha barriga, assim o doutor proferiu que tínhamos uma surpresa e logo depois nos avisou que eu estava esperando uma linda menina. Tentei me conter, mas as lágrimas caíram sem nenhum controle.

- Obrigado, S/n por me fazer o homem mais feliz do mundo! Obrigado!  - Jungkook me abraçou forte 

(...)

- Chamei vocês dois aqui para fazer uma proposta que recebi de uma amiga recentemente?  - Mark o chefe de Jungkook, intercalava seu olhar da minha barriga para Jungkook -  A Vogue Korea quer fazer um ensaio fotográfico com vocês ainda hoje...  

- Está de brincadeira, Mark! Nossa..a Vogue  - Ouvi um suspiro do mais velho ao meu lado

- E aí, vão aceitar?

- Claro que sim! Marque um horário e mande mensagem pro Jungkook quando eles chegarem aqui.. quero ir para casa agora  - Disse animada, mas ao mesmo tempo me sentindo cansada 

- Vou levar ela para casa, Mar-..  - Segurei o braço do moreno com certa força, por ter sentido uma pontada na barriga 

- E-Ela chutou, amor...  - Proferi com a voz falha

- Ei, não chore, uh.. isso é maravilhoso!  - O mesmo falou sorrindo abertamente

Mark sorriu nos olhando.

(...)

S/n e Jungkook, primeiro casal com uma gestante a ser convidados para um ensaio fotográfico com a Vogue.

A notícia sobre a gravidez da mais nova rodava por todas as redes sociais, tanto nas dos familiares quanto nas dos amigos. Já no instagram de Jungkook podia-se encontrar muitos fãs com raiva pelo sumiço do moreno, ou pela gestação da namorada.

Sabemos como é o mundo dentro da internet, à pessoas boas e pessoas ruins. Muitos comentários de desprezo eram deixados pelos haters nas fotos postadas por S/n ou Jungkook.

(...) 

- Essas fotos ficaram incríveis! A revista vai ficar maravilhosa com as fotos de vocês dois  - O fotógrafo disse admirando as fotos no computador do estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essas fotos ficaram incríveis! A revista vai ficar maravilhosa com as fotos de vocês dois  - O fotógrafo disse admirando as fotos no computador do estúdio

- Sim, foi muito bom fazer essas fotos para vocês..!  - Disse animada segurando o braço de Jungkook, igual a uma criança 

Continua









•𝑨 𝑰𝒓𝒎𝒂̃ 𝑫𝒐 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏•  𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora