Ola meu nome é seokjin bom tenho 19 anos daqui a alguns meses farei 20 aninhos acabei de terminar os estudos fiz curso de secretário mais ate agora não conseguir um emprego,moro com pai então sou obrigado afazer tudo o que ele quer as vezes não faço nada e ele ficar irritado comigo eu amo deixar ele assim.
Jin-pai você vai emagrecer quando?
Pai-quando eu lhe dar uns tapas pra você me respeitar seu pirralho e bom você irar me ajudar essa semana no trabalho já que você não presta pra nada.
Jin-como assim eu não aceitei nada pai,não vou pra canto nenhum.
Pai-voce vai sim vai logo se arrumar para nois almoçar para irmos trabalhar cuide vá logo se apresse.
Jin-mais pa...- sou interrompido com um tapa no rosto e vou em direçao as escadas para ir ao meu quarto tomar banho depois de um tempo - sai como estou? -
Pai-decente se sente para almoçar acabei de termina se apresse rapidamente.
Jin-nao estou com fome podemos ir.
Quebra de tempo
Depois de uns tempo eles chegam na empresa e logo o Jin avista uma linda flor e arranca uma.

Pai-quem mandou você arrancar? Logo me dar um tapa.
Jin-desculpa eu só achei bonita e tirei.
Meu pai se curva apos um homem bom vou confersa ele era bonito passar entre a gente
Pai-boa tarde senhor taehyung já irei lavar alguns documentos pra sua sala.
Taehyung- OK, quem é Esse do seu lado?
Pai-el- ele é interrompido por me
Jin- sou o filho dele prazer jin.
Pai-ele ira me ajudar hoje-fal
a logo depois me dar um beliscão.
Taehyung-ok mande ele levar os papéis ata minha sala-logo depois sai.
Pai-eu ainda te mato jin.
Nois entramos na empresa e famoso ate a sala do meu pai ele me entrega uns papéis.
Pai-a terceira sala a esquerda entregue a ele.
Jin-ele quem?
Pai-ao cara que nois falamos la em baixo se de menti eu mereço.
Jin-ok então ta-logo saiu e vou ate o escrito Bato na porta
Taehyung- pode entra.
Jin- vim entrega os papéis.
Taehyung- pode deixar aqui em cima
Jin-hmm-me Afasto um pouco abro a porta e digo saindo em seguida- Taehyung você é bonito.
Taehyung- ham?
Saiu correndo e assim foi durante essa semana com chefe lindíssimo
-Autora-
Oie votem e comentem se tiver alguns erro me desculpe espero que gostem é o meu primeiro e ate o procemo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o chefe do meu pai virou meu dono
Fanfiction.Depois de uma venda ilegal fora da lei um amor impossível se torna realidade.