two

9 1 1
                                    

vinnie POV

—como assim essa idiota mora aqui??— perguntou indignado.

—olha o jeito que você fala com minha irmã.— bryce fala e me peita enquanto todos olham tipo "fudeu".

—foi mal cara, não sabia q ela era tua irmã.— falo e vou me afastando com as mãos espalmadas na altura do meu rosto.

o climão passou um pouco quando o anthony me levou pra conhecer a casa, pulamos o quarto da Liz.

—ela foi chata com você? a liz?— anthony pergunta.

—nos esbarramos mais cedo e ela foi mo grossa comigo, aí na escola ela me disse que eu era péssimo no skate. garota estranha.— respondo.

—a liz costuma não ter boas impressões das pessoas e guardar isso com ela por um tempo, mas daqui a pouco ela tá tranquila com você. aliás, vocês formariam um casal bonitinho.— arqueio minha sobrancelha e nego com a cabeça a fala de anthony.

arrumei minhas coisas em um quarto que estava vazio, quando terminei já era noite. tomei banho e desci para comer alguma coisa, a elizabeth estava lá também.

—por que você está aqui?— liz me perguntou com desprezo.

—eu meio que sou famoso no tiktok, aí me convidaram para a sway.— respondo evitando contato visual.

—você pode continuar aqui, desde que não fale comigo. as únicas ocasiões que iremos conversar vão ser: sábado, no tempo em que vamos estudar e no máximo um bom dia.— ela fala e eu assinto.

subi para o meu quarto depois de pegar uma latinha de pringles e uma coca. comi assistindo big mouth e depois dormi.

elizabeth pov.

depois de esclarecer algumas coisas com o vicent, tomei água, voltei para o meu quarto e liguei para a cait por vídeo.

—me acordou sua corna— caitlin fala.

—eu ODEIO o vinnie, acredita que ele tá morando aqui? aparentemente ele é famoso no tiktok, e os idiotas daqui convidaram ele para a sway.— falo indignada e brava.

—é o destino amg, investe nele.— ela ri e eu mostro o dedo.—ta agora adivinha o que aconteceu comigo.— cait diz animada.

—algum estranho foi morar na sua casa?— responde sarcástica.

—se fosse um estranho gato igual o vinnie eu nem reclamava. mas não é isso. o quinton me beijou, tipo beijou beijou.

—MENTIRA.— grito em choque.— conta agora o que aconteceu.— falo mais baixo com medo de acordar alguém.

—a gente tá conversando desde o natal, mas como eu tava na casa da minha vó, não dava pra rolar nada. quando eu voltei a gente se encontrou umas 5 vezes no máximo, mas tudo q rolou foi selinho sabe? aí hoje ele veio aqui em casa, a gente ficou vendo harry potter e ele me disse: "você é meu passado, meu presente e espero que seja meu futuro." aí ele me beijou.

—aaaaa que fofooo.— sorrio.— menos a parte que ele fala, foi cringe de mais.— começo a rir e ela também.

—ou, amanhã eu não vou poder ir aí te levar pra escola, meu pai marcou dentista pra mim.

—ce não pagou boquete não né? da pra ver se tiver roxo.— falo e ela desliga na minha cara.

decido ir dormir e assim o faço.

*dia seguinte*

vinnie POV.

acordei 5:20 da manhã, tomei banho, me troquei e fui fazer um pão com manteiga para mim. quando cheguei na cozinha, a liz tava lá fazendo alguma coisa no liquidificador.

ela começa a lavar a louça e eu coloco a faca que eu usei para passar a manteiga e a frigideira na pia.

—MAS QUE PORRA.— ela grita comigo e eu só dou um sorrisinho enquanto sento na bancada dando uma mordida no meu pão.

—voce vai me levar para a escola hoje.— ela fala autoritária e eu não respondo, só a fico encarando.— não vai falar nada?

—no sábado você me pergunta.— pisco um olho e vou sentar no sofá.

elizabeth pov.

eu estava para dar um tapão nesse garoto, mas me controlei e subi para o meu quarto com o smooth de morango e banana que eu havia feito. me arrumei para a escola e fui a pé mais cedo, para não me atrasar. no caminho, vinnie passa com o carro dele e pisca para mim, aposto que ele iria de skate, só veio de carro pra me irritar, e ele conseguiu.

fiquei conversando com algumas garotas da minha turma, já que a cait não tinha vindo. preferia ter ficado sozinha. todas elas me pediam para apresentá-las o vinnie. puta merda o que ele tem de mais??

a aula acabou e eu fui até o vinnie:

—agora você me leva de volta.— entro no carro sem que ele fale nada.

as músicas que ele gosta são uma mistura de hétero top e velhos do rock ☠️. desligo o rádio.

—meu carro, minhas músicas.— ele fala e liga o rádio novamente.— tá bom isso aqui é um lixo.— ele troca a playlist por uma da 1d e começamos a cantar como se fôssemos super próximos, mas quando a música acabava, voltávamos a ser adolescentes embirrados.
____________________________________
foi issooo, tenho várias ideias pra essa fic.

não esqueçam de votar <3

colega de estudo- vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora