adrenalina pura'

45 1 1
                                    

oi gente :))

bom essa é minha primeira obra, então não sei o que fazer ainda, mas espero que gostem!

desculpa pelo capítulo grande aaaa 😭💗💗

dêem dicas sobre o q eu posso melhorar  <3

*ESSA OBRA NÃO INCENTIVA O USO DE DROGAS!*
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

─ Vamos [Nome], quero ver você sorrindo novamente! - Lyse falava enquanto procurava algo em meu guarda-roupa. ─ Por favor!!

─ Lyse... eu não estou bem, desejo apenas ficar no meu quarto trancada escutando música ou apenas olhando o teto. - falei jogando no chão algumas latinhas de energético vazias que estavam sobre a cama, logo me sentando.

─ [Nome], você tem que sair um pouco, já faz 7 semanas que você terminou com o Kuroo. - Lyse disse enquanto continuava a vasculhar minhas roupas.

─ Se eu for, você irá me deixar em paz?
- falei cruzando meus braços.

─ SIM, só se você prometer que ficará até o final da festa! - vi um grande sorriso se formando nos lábios da garota, que dava alguns pulinhos de alegria.

─ Fechado. - disse por fim, me levantando  e indo até o banheiro, logo fechando a porta.

─ EU VOU PROCURAR ALGUMA ROUPA PARA VOCÊ! - a garota gritou do quarto.

Tirei meu moletom, e olhei meu reflexo no espelho. Eu estava completamente acabada, minhas olheiras estavam visíveis, minha pele pálida, meu corpo magro, meu cabelo sujo. "Em que nível eu cheguei?" era apenas isso o que eu pensava.

Após alguns minutos na frente do espelho, resolvi tomar meu banho, uma ducha demorada, pela hidratação que estava fazendo no meu cabelo. Aproveitando o horário, e a minha disposição, resolvi colorir novamente as mechas vermelhas em meu cabelo que estavam desbotadas.

Saí dali, enrolada em uma toalha, enquanto secava meu cabelo com outra, vi Lyse mexendo em seu celular, e assim que me viu sorriu alegremente.

─ Que bom, resolveu colorir as mechas! elas te deixam mais original. - A garota disse fazendo gestos com suas mãos, dei uma risada fraca.

─ Entendi o que você está tentando falar Lyse. - comentei indo até a cama, vendo a roupa que a mesma pegou para mim usar.

Ela deu uma risada, voltando a mexer em seu celular, enquanto eu pegava alguma roupa íntima para usar.

─ Está linda [Nome], arrasou amiga! - Lyse sorria batendo palmas enquanto eu olhava meu reflexo no espelho.

Realmente eu estava em boas condições, melhores do que antes. Eu  usava um cropped preto, uma calça moletom preta, uma all star vermelho desgastado, alguns colares prateados, e alguns anéis. Lyse fez uma maquiagem básica em mim, usando uma sobra roxa mal esfumada, um gloss meio avermelhado, e um delineado preto, grande o suficiente, para deixar meus olhos atraentes. Meu cabelo estava penteado, e aparentava estar super hidratado, destacando minhas mechas vermelhas entre os outros fios negros.

─ [Nome] o Bokuto está nos esperando lá fora. - Lyse falou pegando sua bolsa, e eu apenas peguei um moletom preto que estava jogado no chão, meus fones e celular. Segui a mesma até fora da casa, tranquei a porta, e guardei as chaves dentro do vaso de flores.

─ Oi [Nome], Oi Lyse - Bokuto sorriu gentilmente para nós duas, e deu partida no carro, logo saindo em velocidade pelas ruas.

Abri a Janela, e senti o vento em meu rosto, fazendo meus cabelos voarem brutalmente, sorri com a sensação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adrenalinē - Suna Rintarou Onde histórias criam vida. Descubra agora