Pov. Ander
Aqui estou eu no corredor como sempre ouvido as lamentações da Lucrécia no ouvido do Gusman,honestamente me desliguei da conversa tem uns 15 min só entendi que estava o reclamando sobre alunos pobres novos e como isso era pouco apropriado etc etc etc. Volto minha atenção pra eles quando Lucrécia com a uma discussão com uma garota e puta merda que garota tento fazer contato visual mas acho que a conversa entre ela e a lu Não era das melhores afinal ela arrebita o nariz e sai, só Então me consentro novamente na conversa a tempo de ouvir a Luh resmungar algo ._Bando de selvagens , enfim guzmanzinho vamos pra aula de relações internacionais.ela diz e ele e eu assentimos mesmo não tendo sido convidado era a minha aula também.
Pov. Aria
A aula dura mais 50 minutos depois daquele show de todo iniciante se apresentar oque infelizmente pela matéria tem que ser em inglês ou seja ressalta a diferença elitista da Nádia e seus amigos oque não impede a garota que descobri se chama Lucrécia de cair matando assim que Cristian se apresenta._Nao sabia que inglês e russo eram tão parecidos até houver o seu.cristian ri claramente não percebendo que era ele a piada e não dele antes que Samuel diga algo eu interrompo e digo Em russo pra ela sem elevar minha voz._вау, богатая девушка обнаруживает, что в мире есть не только она, соберитесь и купите ей билеты(uau a garota rica descobrindo que nao existe somente ela no mundo aproximem se e comprem seus ingressos).metade da sala cai em riso os 3 mais humildes claramente não entendem e me olham confusos então a garota de cabelo meio avermelhado se vira pra eles e diz._Ela defendeu vocês. Nádia agradece a ela que parece se chamar Marina e se vira pra mim e agradece sorrio de lado e me viro novamente e encontro aqueles olhos me encarando já vi olhos muito bonitos antes mais nunca vi nenhum que se parecece com os dele quando ele percebe que o peguei encarando ele me dá um meio sorriso finge bater palmas e sussurra um parabéns, eu riu de escárnio e simulo uma reverência como se para agradecer meu público
Quando estou saindo da minha 3 aula pra almoçar a Lucrécia me fecha com um sorriso falso e diz._acho que começamos com o pé esquerdo sabe estava meio nervosa essa manha não estou acostumada a invadirem MEU espaco. Ignoro sua indireta e abro meu melhor sorriso de não se preocupe e digo._ Imagine eu entendo._Pessoas como nós devemos nos proteger sabe. Ela diz é dessa vez assunto verdadeiramente afinal como não iria saber esse era o meu ciclo elitista eu sei mais foi onde cresci onde aprendi a sobreviver e a atacar e entendo o quanto é importante bons laços._Bem agora que somos tipo melhores amigas por que nao vem almoçar com agente com esses encontros escandalosos nem sequer foi apresentada devidamente a galera. Sorrio e aceito esse convite afinal por que nao apesar de elitista eu a entendo nunca teve que dividir , pedir ou comentar 2 vezes na vida pra que tivesse o que queria o quanto eu serei falsa se a julgar se também sou assim?. Por este motivo pego minhas coisas e digo ela pro Restaurante opcional dentro do colégio e depois para o refeitório nós aproximamos juntas da mesa e o namorado da Lucrécia o Gusman se não me engano já diz._Nossa ela já te sequestrou?quer que pessa-mos resgate?. todos riem e Lucrécia lhe da uma cotovelada quando vou responder com um comentário bem humorado para ser com a cara da Luh ele se vira e então meu celebro para como caralho eu esqueci que ele e amigo dela é óbvio que ele ia estar aqui calma aria calma e só um garoto bonito e quando estou me acalmado ele me lança um sorriso torto e diz _Aria não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite-Ander Piper
Fanfiction"Eu a amo mas não consigo suportar suas mentiras" _Ander "E acabou com meu coração partido... mas eu esperava isso" _Ária //////////////////////////×××/////////////////////////// "Você vive em uma em uma sociedade tão elitista que não se pode compra...