Equipe Lobo Celeste

1 0 0
                                    

Manhã de 12 de Janeiro de 2019.

Um dia após completar dezenove anos de Idade, e dois meses depois de completar os estudos sobre magia na Universidade Federal. O mago, Rafael recebeu uma notícia que o deixou bem triste. Todos os onze membros de sua classe viraram magos federais, menos ele.

NathOlá! Fiquei sabendo que você não entrou para os Federais.

RafaelSim. Por outro lado. Você, Cadu, Rayssa.

NathNão aceitamos a promoção.

RafaelPor quê? Vocês merecem muito.

NathSem você a equipe Lobo Celeste não vai pra frente. Estamos juntos desde que éramos novos, e ja são muitos anos juntos. Somos inseparáveis. Sei que era seu sonho lutar e sair do País mas não conseguiu. Aquele presidente vai ter o que merece.

RafaelVocês são os melhores amigos que eu poderia ter.

Rafael dá um abraço bem apertado em Nath que é sua amiga de Infância

Rafael: Mas então. Qual foi a reação do presidente? Ele com certeza deve estar muito puto com vocês.

NathFoda-se.

RafaelO Presidente do Brasil, Ricardo Teixeira, filho do ex Presidente João Teixeira e irmão do atual governante de São Paulo, Naldo Teixeira. Isso sim é família que está no Topo.

NathAquela família é coberta por mistérios. O antigo presidente causou uma Guerra Civil no País. A família Teixeira sempre foi uma família forte. Eles originalmente cresceram em São Paulo, com um forte mercado de anéis mágicos.

A Conversa entre os dois sobre a Família Teixeira foi se aprofundando. Enquanto isso em Brasília acontecia o Anúncio e Diplomação dos Novos magos federais 8 no Total, todos eles seriam uma equipe e seriam Liderados Pelo Aluno com as Melhores notas Físicas e Mágicas da Turma.

Brasília.

Ricardo TeixeiraMeus Parabéns, Hian Marques. Seu pai deve estar orgulhoso de você. Ele como mago federal de primeira classe e você mago federal de quinta classe.

HianObrigado, senhor Presidente. Farei de tudo para seguir as suas ordens e com a Minha vida irei cumprir.

RicardoSobre a Equipe Lobo Celeste. Eles realmente recusaram a promoção, isso é Incrível (Começa a rir). Nunca ninguém havia recusado ser um federal. Aquelas crianças parecem não ter entendido como funcionam as coisas ainda.

Hian: Senhor presidente, tem a minha palavra que você não saiu perdendo.

Ricardo: Ham? Aqueles quatro tem um baita trabalho em equipe. Rayssa, Lider da equipe, uma maga do gelo excepcional, ela tem o título de Dama do Inverno. Carlos Eduardo, mago do fogo, já teve feitos de um mago federal, sem contar que é um dos mais fortes dessa equipe e do Estado. Nathiele, aquela é bem explosiva! Seus selos de magia explosiva já salvaram muitos reféns. Por último, Rafael, aquele garoto que foi aceito pela Raikiri a espada lendária do relâmpago, mas ele odeia meu governo, por isso não o aceitei.

Hian: Admito que eles são um dos melhores grupos que já vi, arrisco dizer que eles só perdem para os seis ministros.

Ricardo: Então está dizendo que eles tem apenas trabalho em equipe? Quer dizer que se separar eles, será fácil assim derrota-los?

Lobo CelesteOnde histórias criam vida. Descubra agora