Encarando o Passado

1 0 0
                                    

Dia Seguinte a Reunião com Presidente do RJ.

Rio de Janeiro(Casa de Rayssa) 19:36.

Rayssa: Então temos certeza de que esse é o melhor plano?

Rafael: Os "Líderes do novo mundo",  a base deles fica no Leblon. Aquele lugar parece um Labirinto.

Nath: Com certeza foi construído com magia da terra.

Cadu: Sim. Nath, você tem total razão. Nenhuma construção foi registrada pelo Estado naquela área.

Rayssa: Não sabemos do paradeiro dos outros três magos que são membros dessa organização criminosa. Aqui estão umas fotos dos três que conhecemos até agora, esse do meio é Marco e os outros dois ao lado são "Mário e Luigi".

Rafael: Entendo. Cadu está preparado pra enfrentar seu amigo de Infância?

Cadu: Não pode ser, esses dois são Raul e Lucas.

Rafael: Raul e quem?

Nath: Você também conhece esses dois?

Rayssa: Conte-nos, Cadu!

Cadu: Raul e Lucas, eles eram filhos de um ex-agente do governo que ajudava a financiar o orfanato com uma ajuda de custos básica. Eles levavam brinquedos já usados para as crianças do orfanato poderem ter o que brincar.

Rafael: Está dizendo que depois de todo esse tempo, eles se reencontraram com o Marco e agora estão ajudando ele.

Rayssa: Realmente deve ser isso.

Cadu: Eu não entendo. Marco nunca gostou deles e vice-versa. Aueles dois não sabiam usar magia e nem nasceram com magia elemental.

Nath: Vamos nos concentrar na missão, afinal não somos nenhuma espécie de Sherlock Holmes.

Cadu: Você tem razão.

Rafael: Não se preocupe, Cadu. A nossa missão é apenas acabar com eles. Vamos devolver um pouco de paz ao nosso Estado.

Rayssa: Nossa primeira missão de combate depois de muito tempo. Vai ser legal.

Rafael: Vamos pessoal, vamos mostrar a esses líderes do sei lá o que, a força da Equipe Lobo Celeste!

Cadu: Vamos!

Rio de Janeiro(Base dos "Líderes do novo mundo") 22:21.

Raul: Marco, descobri coisas valiosas.

Marco: Diga, Raul. 

Raul: Nossa base foi descoberta. Amanhã poderá ser atacada. Vamos recuar? Imagina o exército de magos que vai aparecer aqui amanhã.

Marco: Recuar? Você enlouqueceu, Raul? A situação de Emilio é de dar dó. Ele não vai mandar um exército, vai mandar seus melhores magos e segundo nosso Informante todos os MF do Estado estão em Missão.

Lucas: Então, vai ser fácil?

Marco: Ora Ora Ora. Finalmente apareceu, Lucas. Onde esteve todo esse tempo?

Lucas: Estava andando por aí.

Marco: Por uma semana? Hahaha. Chega a ser engraçado. Não esquece que estamos lutando por uma causa maior e se vocês falharem comigo, eu mesmo mato vocês.

Raul: Sim, senhor.

Marco: Raul, mude o formato da nossa base, crie três passagens e vamos transformar isso em uma arena. Venham lixos do Rio de Janeiro!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lobo CelesteOnde histórias criam vida. Descubra agora