Capítulo 08 - 0 Milhas

82 20 66
                                    

Jamie

Despertei na manhã seguinte com o som estridente do toque do meu celular. Eu me sentia desnorteado e exausto, parecia fazer poucos minutos que havia pegado no sono. Ainda parcialmente adormecido, eu levei o telefone à orelha, atendendo a chamada.

— Alô… — Summer se moveu ao meu lado, eu me virei para encará-la.

Não pude evitar sorrir diante de sua expressão cansada. Nós passamos boa parte da noite acordados, e ela não era a única que precisava recuperar a energia.

— O que você está fazendo, Jamie? É uma chamada de vídeo — a voz da minha mãe soou do outro lado com diversão

Eu pisquei atordoado, afastando o celular da orelha, encarando o rosto divertido de minha mãe do outro lado.

— Bom dia, mãe — eu bocejei me sentando.

— Feliz ano novo, filho — ela sorriu.

— Obrigado, eu queria estar aí para te desejar feliz ano novo pessoalmente — Eu suspirei.

— Não foi por falta de convite — ela me alfinetou.

— Na verdade, eu tentei ir, mas aconteceram tantas coisas e acabei preso na Dinamarca. É uma longa história e…

— Jamie, você pode contar essa longa história em outro lugar? Qual é faz uns vinte minutos que nós dormimos — Summer se levantou ao meu lado.

Ela estava com os cabelos bagunçados e eu suspeitava que não estava totalmente acordada quando foi até o banheiro, vestindo apenas uma regata e a calcinha, sem perceber que eu estava em uma chamada de vídeo, se trancando ali.

Eu vi minha mãe empalidecer por completo antes de um tom vermelho, que só aparecia quando ela estava irritada, tomar conta de seu rosto.

— Jamie, seu cretino filho da puta, eu te ensinei melhor que isso.

— Não é o que você está pensando, e você sabe que é minha mãe, certo? — eu finalmente me levantei da cama, procurando um lugar mais reservado para aquela conversa, apesar de saber que não existia.

— Não importa! Eu sei reconhecer um sem vergonha. Sabia que você tinha puxado para o seu pai!

— Eu posso explicar…

— E que tipo de justificativa você pode dar para ter feito isso com a sua noiva?

— Nós não vamos mais nos casar.

— Como não? O casamento é em menos de três meses!

Summer voltou para a cama, se cobrindo até a cabeça com o edredom. Decidi ir até o banheiro para não incomodá-la mais, fechando a porta atrás de mim.

— Ela desmarcou tudo. Eu ia te contar, estava voltando para casa, mas o clima acabou atrapalhando minha viagem, e foi quando conheci a Summer.

— Jamie, deve ter sido apenas uma briga. Você lembra que a Janice desmarcou o casamento com seu pai faltando uma semana para acontecer. Você deveria esperar um pouco antes de pular na cama de uma desconhecida.

— Em primeiro lugar, Summer não é uma desconhecida. Em segundo lugar, Janice quis cancelar o casamento porque você falou  que não daria paz para ela. E em terceiro lugar, Meilin terminou comigo porque fui demitido e ela me classificou como um peso morto fracassado, então não, nós não vamos voltar.

— Aquela vadia falou que você é o quê? Eu vou…

Foi quando eu vi o relógio no canto superior da tela, me fazendo arregalar os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1467 Milhas - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora