Notas da Autora

1.6K 54 3
                                    

Bem-vindo!❤️

Não sou uma escritora de mão cheia, como assim posso dizer. Mas escrevo por gostar e sentir necessidade disso. Querendo ou não, é por onde eu me expresso de alguma maneira, seja em alguma personalidade, gosto, sentimentos ou até atitudes de algum ou de todos os personagens. Minha forma de estar presente de alguma maneira dentro das histórias.

Escrevi esse romance na brincadeira, mas não imaginava que iria trazer tantos leitores, isso me deixou bastante contente, de verdade. E como vieram tanta gente, decidir fazer uma revisão e ajeitar a história. Pensei em trazer fotos do elenco também. E como muitas pessoas gostaram tanto da história, decidir que assim que eu terminar a revisão de toda essa história, trarei o epílogo, para vocês saberem como elas estão depois de anos, sei que vocês querem.

Essa é minha primeira história do universo LGBT, e por mais que eu seja uma garota cis hétero, espero não cometer nenhum erro. E se caso tenha, agradeceria muito se me ajudassem a melhorar e corrigir.

Espero que gostem dessa minha história. Mesmo com os seus erros ortográficos.

Com amor,
Lívia F.

---------------------AVISOS---------------------

🏳️‍🌈 22 capítulos.

🏳️‍🌈"Amor Proibido" é um romance LGBT. Onde os personagens passaram a descobrir não só sobra sua sexualidade, mas também sobre assim mesmos.

🏳️‍🌈 O livro conterá cenas de sexo, e para evitar desconforto, avisarei sempre no início do capítulo.

🏳️‍🌈Cada capítulo conterá narrativas de primeira pessoa para os personagens principais. Terá alternância de narrador no mesmo capítulo.
Personagens principais:
- Rita 
- Jéssica

🏳️‍🌈Por fim, estou aberta a críticas e sugestões, basta comentar em algum capítulo que lerem atenciosamente.

🏳️‍🌈Desde já, peso perdão aos erros ortográficos. Espero que gostem da leitura.

---------------------SINOPSE---------------------

Rita, uma aluna reservada e que gosta de de se manter o mais longe possível de confusão, mas mal sabe ela que acabará se apaixonando por um. Ela não pensava em namoro ou algo do tipo, apenas queria terminar a escola e ir fazer gastronomia. Mas com a chegada de uma pessoa inesperada em sua vida, Rita acaba conhecendo um sentimento que nunca havia sentido antes, o Amor.

Jéssica, uma professora nova que acaba se aproximando de uma de suas alunas o que faz com que um sentimento estranho cresça em seu coração e faça com que tome uma decisão arriscada, que pode levá-la a perca do seu emprego.

Mas será que esse Amor proibido funcionara?

Uma aluna e uma professora, um amor proibido, será que elas irão conseguir passar por cima das regras e leis e ficarem juntas?

---------------------CAPA---------------------

Capa feita por mim

Capa feita por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora