0 | prólogo

5.9K 561 50
                                    

"Um dia, mãe disse que nasci para ser o seu protetor, porque eu nunca te deixava sozinho e muito menos deixava alguém te fazer mal. Hoje percebi que era verdade. Eu realmente nasci para te proteger, Jungkook.

E eu fiz isso em todos os nossos anos de vida, fiz isso, te protegi com tudo que podia e nunca deixei ninguém te fazer mal algum. Mas falhei quando a vida pegou pesado, eu não estava lá e deixei você sofrer.

Eu te amo, Jungkook, e você sabe disso. Te amo mais que a mim mesmo, e não me importaria em dar a minha vida em troca da sua se fosse necessário. Minha felicidade só é completa quando você está ao meu lado, sorrindo com esses dentões e olhos estrelados.

Você é a minha estrela, e se não estiver lá, o céu escuro é apenas isso, um céu escuro, mas com você, ele é brilhante, é lindo.

É como se eu tivesse nascido apenas para te proteger e garantir que você seja feliz. Isso é estranho, mas não me importo. Mas não consegui te proteger quando foi preciso, e isso faz eu me sentir como um polvo prestes a afundar no mar, mesmo não tendo cumprido o meu papel. E isso dói.

Não consigo te olhar, tenho vergonha. Não consigo olhar pro pai, pra mãe ou pra todos vocês. Sinto como se meu tempo estivesse acabando aqui, e mesmo querendo te olhar uma última vez, todos esses anos já foram o suficiente pra mim.

Estou indo embora, Jungkook, e não vou voltar. E isso me machuca por dentro porque já consigo sentir como você vai sofrer por essa decisão, peço perdão, irmão. Continuarei te protegendo de longe, nada de mau vai te acontecer novamente, porque somos um só e sentimos a dor do outro.

Irei embora, Jungkook, mas peço, imploro que me prometa que não vai mais desfilar. Sei que você ama isso, mas não pode mais fazer isso, já chega de tanta dor. Espere alguns anos, o máximo de conseguir, espere que todos estejam esquecidos do seu rosto, e então renasça como uma fênix forte que eu sei que você é. Sei que vai doer, mas me prometa isso, não se mostre as câmeras novamente, espere, espere e tudo vai ficar bem. E o principal, nada do que aconteceu foi sua culpa, nada.

Me perdoe por ser fraco e não conseguir mais te olhar sabendo que não fiz a única coisa que deveria ter feito. Eu sinto tanto, irmão, tanto que me dói na alma.

Seja feliz, Jungkook, eu estarei sempre te olhando, estarei aqui como seu anjo da guarda. Não tenha medo, tudo vai dar certo, tudo vai se resolver. Prometo te proteger onde quer que você vá.

Eu te amo mais que a mim mesmo. Me perdoe.

J."

🌈

Início em: 07/06/2021

Essa obra contém temas psicologicamente sensíveis. Tudo será descrito de forma leve para não causar danos psicológicos, ainda assim, leia com responsabilidade e esteja ciente dos possíveis gatilhos. +18

ele é como arco-íris, jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora