Esse texto eu dedico para duas amigas minhas, que me ajudaram e me inspiraram a escrever esse pequeno texto de romance :). Não estou habituada a escrever textos desse tipo, então não pesem a mão, tá bom? 🗣️
Boa leitura! 💖
───※ ·❆· ※───
She is my Moon
A praia estava praticamente deserta. A areia tocava nossos pés enquanto as ondas do mar vinham e voltavam, tranquilas. Éramos só nós duas ali, além da Lua, é claro. Essa que fazia questão de esbanjar sua beleza naquela noite serena, iluminando o mar à nossa frente.Nossas mãos se uniam num gesto de amor das duas almas que ali se encontravam. Talvez quem visse de fora apenas olhasse um casal como os tantos outros que vemos diariamente em nossa rotina.
Mas, para nós, tudo era diferente, era mágico. Cada olhar, cada toque singelo ou selar delicado que ambos trocávamos era um gesto do mais puro amor que tínhamos.
"É uma bela noite, " foram as poucas palavras a serem ditas naquele momento. Não eram necessárias para expressar os sentimentos que nos rodeavam. A olhei e logo um sorriso bobo surgiu em meu rosto.
Seus olhinhos se encontravam fechados, seu queixo estava um tanto erguido enquanto ela apreciava a brisa geladinha do mar que batia em seu rosto e levantava levemente suas madeixas loiras.
Deitei minha cabeça em seu ombro, aproveitando aquele momento o máximo que pudia. Seu olhos se abriram rapidamente num pequeno susto, que logo não passou de um sorriso apaixonado.
"Sabe...", comecei, "A Lua ilumina a noite, brilha em meio à escuridão, faz do mar mais belo e deixa o Sol... admirado. É linda, eu penso assim com você. Você é linda, você ilumina a minha noite, você é minha Lua." terminei. Foi apenas uma troca de olhares e um sorriso doce para me darem a mais concreta certeza : eu estava no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. Eu me senti totalmente completa.
-J£SSI SFORGASI
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Palavras à meia-noite °
PoetryApenas alguns textos de alguém que quer mostrá-los ao mundo. Emoções narradas através de palavras e um compliado dos mais variados sentimentos que um mero mortal poderia ter. By: @J3SSISFORGASI Capa: @Isabela2007Valadao