Já estava de manhã e o hidan acorda com alguém chutando a barraca, era o kakuzu.
-PUTA QUE PARIU QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS COM BARRACAS?!- pergunta hidan gritando ainda com os olhos fechados
-vem logo- diz kakuzu abrindo a barraca para o hidan sair
Hidan estava sonhando, um sonho muito bom...
No sonho todos estavam vivos...vivendo suas vidas felizes. Não vou entrar em detalhes do sonho, mas dei uma enorme resumida no sonho de hidan.
Hidan levanta e sai da barraca
-suas coisas estão ali- diz kakuzu apontando o dedo para a mochila de hidan
Kakuzu não estava muito feliz, estava com uma cara do tipo "acordei de mal humor (como sempre) e não quero falar com ninguém". Não dava para saber oque ele estava sentindo no momento, até pq, ele sempre está com a mesma cara. Mas enfim, hidan saiu da barraca e pegou a mochila.
-vamos- diz hidan.
Hidan queria terminar logo com a missão para poder deitar em sua cama quentinha, aliás, dormir em um lugar praticamente no chão não é muito confortável.
No caminho hidan ia pensando em coisas aleatórias, kakuzu só ficava quieto.
Quando eles chegaram no local, tinha um homem parado ali em frente
-veio sozinho?- pergunta kakuzu
-cade o pain?-pergunta o homem
-viemos no lugar dele- diz kakuzu
Nesse dia hidan estava muito distraído, não estava prestando atenção em nada. Estava pensando em muitas coisas porém sentia que não estava pensando em nada.
Kakuzu sabia que hidan estava meio distraído hoje, só não sabia o motivo.
-hidan, vamos. Me dá a meta- diz kakuzu
-hm?- pergunta hidan voltando pra realidade
-cade a maleta?- pergunta kakuzu
-que maleta?- pergunta hidan
-A MALETA COM DINHEIRO DENTRO QUE EU FALEI PRA VOCÊ CUIDAR, CARALHO- grita kakuzu totalmente bravo. Hidan leva um susto com o grito de kakuzu, hidan estava se sentindo completamente perdido
-eu não escute- diz dizendo hidan até que kakuzu interrompe ele
-É, MAS ERA PRA TER ESCUTADO. VOCÊ NÃO PRESTA ATENÇÃO EM NADA...NA VERDADE EU DIVIA TER VINDO SOLO, QUE PORRA. VOCÊ ESTÁ SENDO INÚTIL O DIA TODO, NÃO FEZ NADA... SÓ ATRAPALHOU- grita kakuzu bravo.
Hidan percebeu que o kakuzu realmente estava bravo. Hidan até se assustou, nunca viu kakuzu daquele jeito antes.
-kakuzu des...- ia dizendo hidan até que ele foi interrompido pelo medo que foi da ponta do pé dele até o último fio de cabelo.
Kakuzu serrou os punhos, tentando segurar a sua raiva, dava para ver no rosto do kakuzu. Kakuzu apoiou a mão que não estava fechada na árvore, levantou o punho e....~Hidan on~
....Ele ia me bater?....
Fiz um x com os meus dois braços, abrindo a minha mão. Fechando os olhos com força
Eu sou imortal, mas...em pensar que quem vai me bater é o kakuzu... dá uma coisa no coração.
eu posso até ser imortal, mas, provavelmente se alguém me espancar, minha cara iria ficar deformada. Imagine, seria um desperdício de beleza.
~~~hidan off~~~
Kakuzu tinha problemas com controles de raiva, hidan já tinha percebido isso.
Kakuzu sabia que hidan estava passando por momentos difíceis, não era fácil lidar com a morte de um amigo tão próximo. Kakuzu não sabiam se hidan e deidara eram só amigos ou se eram mais que isso, mas aquilo não importava agora. Kakuzu estava tentando manter a calma, eram vozes torturando ele falando "bate nele" "mate ele". Ele está tentando o máximo para não perder a cabeça. Kakuzu odiava ver hidan chorando por sua causa, odiava não poder dizer oque sente, ou até mesmo, demonstrar. Kakuzu era uma pessoa complicada, nem ele mesmo se entendia as vezes. Queria poder mostrar para o hidan que o mais velho era alguém que ele pode confiar, mas, kakuzu sabe que já deu muitos vacilos.
Kakuzu não sabia que hidan iria agir dessa forma, achou que hidan iria vim pra cima dele também...como eles faziam antigamente, mas, nada é como antigamente.
Kakuzu gostava de hidan, só não tinha percebido isso ainda, kakuzu não queria admitir que estava apaixonado...os relacionamentos que ele teve não foram muito bons, kakuzu não queria estar apaixonado.
"Amor é uma fraqueza, a razão pela qual eu vivo é o dinheiro" é assim que kakuzu pensa.Kakuzu pega hidan pelo pescoço
-k-kakuzu- diz hidan com uma certa dificuldade de respirar
Kakuzu não respondeu, só continuou apertando o pescoço de hidan.
Kakuzu deu um tapa na cara do hidan. Aquele momento não tinha excitação, era só raiva e desgosto, o olhar de desgosto do kakuzu acabava com o hidan de um jeito horrível.
Depois de mais 3 tapas kakuzu soltou hidan, kakuzu foi andando e fez um sinal para hidan ir com ele até pq eles iriam ter que ir no mesmo caminho, afinal, os dois estavam indo para o esconderijo.
Enquanto eles andavam, hidan estava indignado pelo fato do kakuzu estar agindo como se nada tivesse acontecido.
Estava um clima meio estranho e um silêncio desconfortável.
Eles chegaram no esconderijo e hidan foi direto pro banheiro para raciocinar tudo que tinha acontecido
~Hidan on~
Entrei no banheiro e tranquei a porta, coloquei as duas mãos no cabelo e fiquei pensando
(Kakuzu me bateu, já tinha acontecido uma vez mas não era assim. E agora? Oque eu faço? Eu...relevo tudo que aconteceu? Eu falo com o kakuzu? Ignoro ele totalmente?...DROGA) pensa hidan, socando a parede com tanta força que acaba quebrando um pedaço do concreto.
~hidan off~
Kakuzu já estava dormindo, estava de madrugada, nenhum dos dois tinha dormido. Hidan adormeceu no banheiro e kakuzu estava dormindo na cama
~~~desculpa pelo sumiço...é que eu não estava muito bem, mas eu já vlt!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometo...(Kakuhidan)
Fanfictionhidan é só um Jashinistas. ele está na akatisuki, e a dupla dele é o kakuzu... será são só parceiros de dupla ou algo a mais? Será q o kakuzu não está só brincando com os sentimentos dele?