O Crematório

111 9 1
                                    

Sn on

Acordo e Hope ainda ta dormindo, saio devagar pra não acordar ela e volta para o banheiro. Olho no espelho e vejo o quanto esses dias acabaram comigo, meu cabelo está sujo, minhas olheiras mais fundas do que o normal. Tomo um banho visto uma roupa e vou acordar Hope, aliás hoje iremos no crematório.

Vc- Bom dia Hope, hora de acordar...

Hope- Bomdia, Sn!

Vc- Toma um banho, precisamos ir cedo.- ela assente e se levanta.

Deixo Hope no banheiro e vou pra cozinha, tomar uma água já que não sinto tanta fome assim. Ao caminhar até a cozinha vejo o casaco da minha mãe no pendurador que temos e me lembro que sempre quando chegava da escola olhava pra ele pra saber se ela tava em casa ou não. Permito que algumas lágrimas molhem meu rosto e sento na mesa limpa e vazia. Escuto barulhos na escada e deduzo que seja Hope, enxugou meu rosto e me contenho.

Hope- Tá tudo bem?- ela pergunta olhando pra mim, provavelmente meus olhos estão vermelhos.

Vc- Na verdade não, não tá nada bem.- desmorono e Hope caminha até mim e me abraça.

Hope- Eu te entendo, Sn... É difícil, eu sei, mas eu tô aqui contigo tá?

Vc- Hope, eu perdi a minha mãe, o Sebastian... Por que a minha vida tem que ser assim?

Hope- Sabe, quando eu perdi a minha mãe, eu achei que eu estivesse só. Meu pai tava comigo, mas não era a mesma coisa, eu sentia falta dela todos os dias da minha vida e ainda sinto. Eu também não queria perder o meu pai, mas aconteceu e eu demorei pra aceitar.

Vc- Eu sinto muito...

Hope- Agora sou eu por você e você por mim, Sn. Não estamos sozinha, somos família.

Vc- Muito obrigada Hope.- sorrio fraco e ela retribui.

Hope- Tá pronta?

Vc- Parece que a gente nunca tá, né.

Hope- Infelizmente não...

Vc- Mas temos que ir, eu tenho que deixá-la ir.

Hope não falou nada, só fomos pra fora de casa e entramos no carro. Hope dirigiu até lá, era perto, então não demorou muito.

Recepção- Bom dia, nome?

Vc- Sn SS.

Recepção- Entre na sala cinco, á direita!

Vc- Ela é minha irmã, pode entrar também?

Recepção- Claro.- assinto e caminhamos em direção da sala.

Encontramos a sala e batemos na porta. Um homem nos atende e nos manda entrar. A sala era escura e com cheiro estranho. Olhei pra uma maca e vi o corpo da minha mãe sobre a mesma, eu chorei, afinal, ver sua mãe morta e congelada numa maca não é nada bom. Hope ficava o tempo todo do meu lado, acredito que se ela não tivesse ali comigo, eu teria surtado.

Homem- Quando estiver pronta, pode me avisar!

Vc- Já estou pronta, pronta pra deixá-la ir- seco minhas lágrimas e ele assente, empurrando o corpo pra dentro de uma máquina.

Conseguíamos ouvir o banho do corpo da minha mãe sendo cremado, enquanto choro baixo, não quero preocupar a Hope, mas eu queria mesmo era gritar bem alto.

Parecia que eu tinha ficado uns mil anos naquela sala, mas só foram 5 minutos. Saímos de lá em direção ao carro, eu já havia me acalmado um pouco.

Hope- Vamos pra sua casa?- perguntou olhando pra mim.

Vc- Não, se eu for pra casa eu só vou chorar... E se fossemos pra escola? Temos que descobrir aonde está o Sebastian, se é que ele está vivo.- Hope assentiu e dirigiu pelo caminho dá escola.

CONTINUA...
Gente, me desculpa pelo tempo sem escrever, mas voltei❤
OBRIGADO POR TUDO<3




A Outra Filha de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora