Voltas aulas
Povo rircado
Eu estava no meu quarto quando minha mãe começou a me chama eu pegei meus materiais escola e dessi as escadas, chegando na sala ela estava sentada no sofá com o meu pai.
Rosa:-vejo que você já está pronto,qual é a sessão?-penguntar ela.
Ricardo:-bom estou um pouco nervoso mas também animado-digo dá um pulo de alegria.
Johnny:-que bom filho, bem eu vou pro trabalho-diz meu pai se levantando.
Johnny:-você que carona filhão?-penguntar meu pai.
Ricardo:-não precisa se preocupar eu vou pegar o ônibus escola-digo enquanto abraço minha mãe.
Rosa:-bom eu espero que vocês fiquem bem tchau garotos-fala enquanto fechar a porta.
Rircado:-você também mãe,tchau pai-digo me despedido.
Johnny:-tchau filhão boas aulas-diz meu pai enquanto sair com o carro.
Eu vou até o porto com minha malas e espero o ônibus , após um tempo ele chegou e eu fui até minha escola eu estava nervoso pelo real motivo de que eu vou conhecer pessoas novas, desso do ônibus e vou até o colégio tinha um monte de gente se apresentado outras que já se conhecer e algumas apenas entrando no colégio.
{Rircado off}
{Davi on}
Eu estava no meu quarto arrumando minhas coisas e também esperando meu novo coléga de quarto admito que eu sinto que algo nesse ano vai ser divertido, saio dos meus pensamentos quando escuto uma batida na porta.
Eu vou até a porta e abro aquela merda vejo um garoto com um monte de malas, ele tinha cabelo azul meio perto ,seus olhos eram verdes e sua pele era branca.
Rircado:-m-me desculpe acho que entrei no quarto errado...-diz ele dado a voltar.
Davi:-você e o rircado né?-digo fazendo ele para.
Rircado:-sim...por que?-penguntar ele.
Davi:-e você mesmo entrar-digo meio sério assustada ele.
Rircado:-mais...-du interrompo ele.
Davi:-Entra!!-digo pededo a paciência e ele entrar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
>{amor de quatro}<
FanfictionRicardo estava no seu sengudo anos no ensino médio ele estava muito feliz pelas aulas tem voltado ,mais ele nunca esperaria que seu novo coléga de quarto fossem ums dos garotos mais populares do colégio e também o mais relbede e um bad boy gostosão...