Pov Rircado
Eu estava arrumando minhas roupas mais eu ainda estava em choque nunca imaginária que meu colega de quarto fosse uma dos garotos mais populares de tudo o colégio, eu saio dos meus pensamentos quando escuto ele me chamar.
Davi:-Rircado!-diz ele chamado minha atenção.
Rircado:-s-sim??-pengunto meio tímido.
Davi:-eu vou falar as regras-diz ele vindo até mim.
Rircado:-como assim regras...-pengunto sei entender o que ele estava falando.
Davi-exatamente regras *respira* regra número 1 não faça barulho a noite e se você for fazer sexo com alguma garota faça em silêncio, regra número 2 eu odeio nerds estão não tagra seus amigos aqui, regra número 3 não toque nas minhas coisas e não fale comigo a não ser que eu fale com você, essas são as regras-diz ele teminado de fala.
Rircado:-ok eu entendi...-digo meio tímido.
Depois de um tempo eu volto a arrumar minhas coisas, depois de um tempo eu terminei de arrumar minhas coisas e fui pro pátio do colégio onde vai ter uma reunião com todos os alunos e professores mais tarde.
Eu andava pelo corredor do colégio quando vejo uma garota com outras conversando sobre o davi:
???:-O davi e tão lindo!-diz uma que tava usando uma roupa meio cunta eu tenho certeza de que esse tipo de roupa não é de vi pro colégio.
???:-E verdade ele é um máximo-diz outra mas uma chegar no meio.
Lily:-acho bom vocês pararem de falar do meu namorado, porque eu não tô afim de suja minhas unhas com vadias-diz ela enquanto faz as outras saírem.
Eu ignoro aquela cena e volto a minha atenção pro pátio do colégio que daqui a pouco ia começar a reunião.
{Rircado off}
{Roberta on}
Eu estava no pátio onde tinha algumas pessoas e eu estava conversando com o "Roberto" meu irmão "gêmeo", nós estávamos falando sobre a nosso quarto.
Roberta:-eu estava pesando em pintar uma parede de roxo e outro de azul o que você acha?-pengunto.
Roberto:-eu acho uma ótima ideia-diz ele enquanto dá uma olhada no celular.
Roberto:-aqui eu achei um app onde nos podemos comprar a tintas-diz ele motado.
Roberta:-legal amanhã nos vamos comprar-digo enquanto olho os preços.
Roberto:-tudo bem estão-diz ele.
Continua....
Notas da autora:gente espero que vocês estajam gostado da fanfic, mais é isso até a próxima tchauu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>{amor de quatro}<
FanfictionRicardo estava no seu sengudo anos no ensino médio ele estava muito feliz pelas aulas tem voltado ,mais ele nunca esperaria que seu novo coléga de quarto fossem ums dos garotos mais populares do colégio e também o mais relbede e um bad boy gostosão...